EVENTO – São Pedro da Aldeia realiza evento em celebração ao mês da mulher na quarta-feira (22)

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia vai realizar na próxima quarta-feira (22) mais uma mesa redonda em alusão ao mês da mulher. O encontro tem como tema “O papel da mulher na família, trabalho e sociedade” e acontece no Cine Iphan, das 13h30 às 16h. A ação é uma iniciativa da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos em parceria com a Secretaria Adjunta de Cultura.

“A Assistência Social sempre promove uma programação especial no mês de março em celebração ao Dia da Mulher. Queremos sempre incentivar o debate coletivo, ressaltar o poder, a força e a importância das mulheres na sociedade”, falou a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ester Marques. 

Durante o mês de março, as pastas realizaram diversas atividades voltadas às mulheres aldeenses. No dia 08 de março, uma ação coletiva foi realizada na Praça Agenor Santos (da Matriz) e ofereceu informações sobre o Bolsa Família, apresentações culturais, aferição de pressão, entre outros. Na última quarta-feira (15), um encontro no Cine Iphan discutiu “Cidadania feminina” e os “Relatos de uma mulher trans e a sociedade”.

O encerramento das atividades voltadas ao Dia da Mulher acontece no dia 29 de março, no Teatro Municipal Drº Átila da Costa. 

ASCOM/PMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *