Família é feita refém por homem armado em apartamento em Cabo Frio

Família é feita refém por homem armado em apartamento em Cabo Frio

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (24), na Avenida Macário Pinto Lopes. Suspeito roubou pertences e conseguiu fugir antes da chegada da polícia, que faz análise de câmeras de segurança da região para identificá-lo.

Uma família foi feita refém dentro do próprio apartamento na Avenida Macário Pinto Lopes, no bairro Algodoal, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, na manhã desta quarta-feira (24). De acordo com a polícia, o homem é branco e estava armado.

Ele conseguiu fugir levando pertences da família antes da chegada dos agentes, que foram acionados para um assalto à residência, fizeram o cerco, mas não conseguiram encontrar o assaltante. De acordo com informações obtidas pela polícia no local, as vítimas foram trancadas em um cômodo, amordaçadas e presas com lacres de fio.

De acordo com a polícia, a família passa bem

Dois tablets e dois smartphones acabaram sendo deixados para trás no momento da fuga e foram recuperados pelos agentes. De acordo com a polícia, a família passa bem. O acesso à Avenida Macário Pinto Lopes foi fechado por policiais militares durante cerca de uma hora.

Agentes da polícia militar e civil analisavam imagens das câmeras de segurança da região para conseguir levantar mais informações

Na tarde desta quarta, agentes da polícia militar e civil ainda faziam vistoria no local e analisavam imagens das câmeras de segurança da região para conseguir levantar mais informações. O caso foi registrado na 126ª DP, em Cabo Frio.

Com informações do G1/Região dos Lagos

Curta nossa página no Facebook



Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *