Homem é preso por agredir ex-companheira e atear fogo em casa em São Pedro da Aldeia

Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (7) no bairro Campo Redondo.

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (7) em flagrante por agredir a ex-companheira e atear fogo na casa onde ela estava no bairro Campo Redondo, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio.

De acordo com a Polícia Civil, a própria vítima conseguiu ir à delegacia denunciar o caso. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o incêndio.

A prisão faz parte da Operação Resguardo, que foi realizada em diferentes cidades contra acusados de violência contra mulheres.

Após a denúncia, agentes da 125ª DP, coordenados pelo delegado Milton Siqueira Júnior, iniciaram uma busca pelo autor do crime. Ele foi localizado por volta das 7h na Rua Elevino Elias da Silveira, no Campo Redondo.

O homem foi preso e vai responder por lesão corporal qualificada e por provocar incêndio expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outra pessoa.

No dia do padroeiro, fé em Pedro e tradições religiosas evidenciam identidade aldeense

Feriado do padroeiro é comemorado com festividades em São Pedro da Aldeia

As festividades em homenagem ao santo padroeiro de São Pedro da Aldeia prometem animar o feriado nesta quarta-feira (29). Além das missas e novenas, será realizada a tradicional procissão marítima em celebração ao protetor dos pescadores, seguida pela procissão terrestre. À noite, a população pode se deliciar com barraquinhas de petiscos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *