Delegacia de Cabo Frio 126 dp

Idosa de 68 anos é sequestrada e morta em Cabo Frio

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Homem teria forçado a vítima a fazer saques de uma conta bancária. Prisão foi nesta quarta-feira (10). Um outro suspeito de participar do crime ainda não foi localizado.

Um homem foi preso por policiais militares nesta quinta-feira (10), em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, suspeito de sequestrar e matar uma idosa de 68 anos, moradora da cidade. De acordo com a polícia, a vítima foi forçada a realizar saques financeiros da conta bancária.

Delegacia de Cabo Frio 126 dp
Delegacia de Cabo Frio

Um outro homem que também teria participação no crime ainda não foi localizado. Um inquérito foi aberto para pedir o mandado de prisão do segundo suspeito.

A vítima foi identificada como Nely Cabral de Resende. Ela morava sozinha em um apartamento no bairro Braga.

Segundo a polícia, as investigações começaram após uma mulher que trabalhava com a vítima perceber o desaparecimento dela e comunicar à polícia.

Após levantamento de dados de inteligência, a equipe do Serviço Reservado da PM conseguiu identificar e localizar o suspeito.

Imagens de câmeras de segurança do prédio onde a idosa morava flagrou o momento em que ela saiu de casa acompanhada de um dos suspeitos no último domingo (7).

De acordo com amigos da vítima, ela ajudava financeiramente o homem e confiava muito nele que, inclusive, tinha a senha do cartão e a chave da casa dela.

O suspeito confessou o crime à polícia, afirmando que conhecia a vítima, que realizava pequenos serviços no apartamento onde ela morava e que teria aproveitado da confiança que tinha para sequestrar e forçar que ela fizesse saques da conta bancária.

Segundo a polícia, de domingo (7) até a terça-feira (9), os homens sacaram cerca de R$ 8 mil da conta bancária da vítima.

Nely estava desaparecida desde o último domingo e o corpo foi encontrado na noite desta quarta-feira (10) em uma região de mata, em Monte Alto, no segundo distrito de Arraial do Cabo, com a mesma roupa que aparece no vídeo saindo de casa.

Com informações do G1

Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *