Destaques de Atendimento e Qualidade

IGB Pesquisas e Publicidade Revela os Destaques de Atendimento e Qualidade em São Pedro da Aldeia em 2024

CIDADES PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A pesquisa abrangeu diversas áreas da economia local, incluindo empresas de diferentes segmentos, prestadores de serviços e profissionais liberais

São Pedro da Aldeia, RJ – No início deste ano, a IGB Pesquisas e Publicidade, renomada empresa especializada em pesquisas na área econômica, conduziu um abrangente levantamento de opinião pública na cidade de São Pedro da Aldeia, buscando identificar as preferências populares em relação ao atendimento e à qualidade dos serviços prestados por empresas e profissionais locais no ano de 2024.

O escopo da pesquisa abrangeu diversas áreas da economia local, incluindo empresas de diferentes segmentos, prestadores de serviços e profissionais liberais, proporcionando uma visão abrangente da percepção da comunidade sobre o atendimento, qualidade de produtos e serviços, bem como a atenção dispensada pelos profissionais ao público.

A tradição da IGB Pesquisas e Publicidade em realizar estudos econômicos consolidou-se mais uma vez com esse levantamento, que resultou na divulgação da lista dos agraciados com o maior número de votos pela população aldeense.

Aqui estão as empresas e profissionais destacados em São Pedro da Aldeia em 2024:

  • Studio Alexandra Unhas e Cabelos
  • Marmoraria Oceânica
  • Notícias de São Pedro da Aldeia
  • Revista Aldeia Magazine
  • Auto Elétrica Wilson Prestadora de Serviços
  • Léo Motos
  • Caldecom
  • Tempero Aldeense
  • Esquadra Serralheria e Vidraçaria
  • Águazul Piscinas
  • Point Do Açaí
  • Amiga Odontologia São Pedro da Aldeia
  • Mazorche Temper


Essas empresas e profissionais foram reconhecidos pelo seu compromisso com a excelência, demonstrando um atendimento excepcional, produtos e serviços de alta qualidade, além de uma notável atenção ao público.

A IGB Pesquisas e Publicidade congratula todos os destacados e reafirma seu compromisso em continuar fornecendo dados precisos e relevantes para fortalecer o desenvolvimento econômico local. Este reconhecimento é um testemunho do empenho das empresas e profissionais em satisfazer as necessidades da comunidade de São Pedro da Aldeia.

Concluímos, convidando a comunidade a conhecer de perto esses notáveis prestadores de serviços e profissionais, cujo comprometimento com a qualidade e o atendimento se destacaram em 2024.

Renato Fulgoni – Editor do Portal Notícias de São Pedro da Aldeia e da Revista Digital Aldeia Magazine falou sobre a premiação:

“É com imensa gratidão e orgulho que recebo, em nome do Portal Notícias de São Pedro da Aldeia e da Revista Digital Aldeia Magazine, o prestigioso prêmio de destaque na categoria Portal de Notícias e Melhor Revista Digital, respectivamente, concedido pela IGB Pesquisas e Publicidade. Este reconhecimento é mais do que um troféu; é a celebração do comprometimento, da dedicação e do esforço de todos os colaboradores e anunciantes que nos fortalesse para que podemos levar informação de qualidade e relevância para a nossa querida comunidade aldeense. Quando começei esse projeto, nosso objetivo era claro: ser uma fonte confiável e abrangente de notícias, proporcionando aos nossos leitores uma visão completa dos acontecimentos locais. Este prêmio é a validação de que estamos no caminho certo e de que a nossa missão está sendo cumprida”

destacou Fulgoni.
Foto: Janayna Fulgoni

Fulgoni ainda agradeceu a IGB Pesquisas e Publicidade, colaboradores, leitores e colunistas:

“Agradeço, em especial, à IGB Pesquisas e Publicidade por conduzir uma pesquisa criteriosa, dando voz à opinião pública e reconhecendo o esforço de cada colaborador e colunista. É também um privilégio representar a Aldeia Magazine, cujo compromisso com a qualidade e a inovação se reflete nesse prestigioso prêmio. Este prêmio não é apenas nosso; é de cada leitor, seguidor, colunista e apoiador que confiou em nosso trabalho. Continuaremos a ser a ponte entre os eventos locais e a comunidade, com a responsabilidade de informar, inspirar e fortalecer os laços que nos unem. Muito obrigado, São Pedro da Aldeia, por nos permitir fazer parte da sua história e por nos incentivar a alcançar novas alturas”

finalizou Renato Fulgoni.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mega operação policial resulta em importantes prisões e apreensões na Região dos Lagos
Polícia Militar realiza ação de combate ao crime em toda a região, …
PM realiza apreensão de entorpecentes em São Pedro da Aldeia
Operação em São Pedro da Aldeia resulta na detecção e apreensão de …
Exposição de artesanato movimenta Casa da Cultura em São Pedro da Aldeia
A exposição foi prorrogada até o dia 10 de maio e a …
Curta-metragem sobre o Pau-brasil será lançado em Cabo Frio
No elenco: atores, historiadores, biólogos e até músicos ajudam a contar como …
Currículos profissionais podem ser entregues até terça em São Pedro da Aldeia
Vagas são para camareira, funileiro e soldador. Centro de Atendimento ao Trabalhador …
Participe da 2ª Caminhada Azul em São Pedro da Aldeia
O evento conta com apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia …
Governo do Estado regulamenta carga horária de professores de 18 para 30 horas semanais
Governador Cláudio Castro autorizou a migração voluntária de até 5 mil cargos
PM detém homem por adulteração de sinal identificador de veículo automotor em Araruama
Ação da Moto Patrulha em Araruama resulta na apreensão de motocicleta sem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *