Jovem morre e 5 pessoas ficam feridas após criminoso disparar arma de fogo na frente de boate em Cabo Frio

Jovem morre e 5 pessoas ficam feridas após criminoso disparar arma de fogo na frente de boate em Cabo Frio

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Vítima foi identificada como Alessandro Paiva, de 22 anos. Ele e outras cinco pessoas foram baleadas na saída de uma casa noturna no Boulevard Canal na madrugada desta segunda-feira (8). Criminoso ainda não foi identificado.

Um jovem de 22 anos morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas na madrugada desta segunda-feira (8) depois que um homem efetuou disparos de arma de fogo na frente de uma boate no Boulevard Canal, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

O jovem foi identificado como Alessandro Paiva.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais e os bombeiros foram acionados para o local e, ao chegar, encontraram Alessandro morto e outras duas pessoas baleadas. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Central de Emergências.

Quando os bombeiros chegaram ao hospital, foram informados que outros três feridos pelos disparos também estavam recebendo atendimento.

O local do crime foi isolado para perícia e a ocorrência foi registrada na 126ªDP.

Criminoso disparou contra pessoas na frente da casa noturna Camarote Lounge em Cabo Frio, no RJ — Foto: Reprodução/Google Maps

Nas redes sociais, o jovem havia compartilhado um ‘story’ na casa noturna e mostrou que estava comemorando o aniversário de um amigo.

Segundo a Polícia Militar, um dos feridos contou que quando estava saindo da casa noturna foi abordado por um homem que anunciou um assalto. O rapaz abordado correu em direção ao estabelecimento e o criminoso efetuou os disparos que feriram as pessoas no local.

O criminoso ainda não foi identificado.

O dono da casa noturna disse, por meio de nota, que está colaborando com a polícia, inclusive fornecendo imagens de segurança, e que lamenta o ocorrido. O proprietário disse ainda que o ocorrido reflete um problema de segurança pública que tem feito aumentar o número de assaltos.

A reportagem entrou em contato com o hospital para saber o estado de saúde dos feridos e aguarda o retorno.

Com informações do G1/Região dos Lagos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *