Médica é encontrada morta

Médica é encontrada morta e enterrada no quintal de casa em Rio das Ostras

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS RIO DAS OSTRAS

Funcionário da médica é suspeito do crime. Ele confessou que matou Glaubenia Serpa Costa, de 53 anos, em julho de 2023. Redes sociais e contas bancárias da vítima estavam sendo movimentadas e o carro dela estava no nome do suspeito, segundo a Polícia Civil.

A médica Glaubenia Serpa Costa, de 53 anos, foi encontrada morta, enterrada no quintal de casa, na tarde desta segunda-feira (4) em Rio das Ostras (RJ). Segundo a Polícia Civil, ela foi morta em julho de 2023.

O corpo da médica Glaubenia Serpa Costa, 53 anos, estava enterrado no quintal da casa dela em Rio das Ostras, no RJ — Foto: Repodução redes sociais (foto à esquerda) e Andreia Freitas/g1 (foto à direita)

Ainda de acordo com a polícia, o principal suspeito é o funcionário de Glaubenia, que, em depoimento, confessou o crime e apontou a localização do corpo e da faca utilizada no assassinato.

A Polícia Civil informou ainda que as rede sociais e as contas bancárias da médica estavam sendo movimentadas para não levantar suspeitas. Além disso, o carro da vítima estava no nome do suspeito e foi levado para a delegacia.

O desaparecimento de Glaubenia, que morava em Rio das Ostras mas era natural do Ceará, vinha sendo investigado desde janeiro deste ano pela Polícia Civil depois de um pedido do Ministério Público.

O inquérito está em andamento e o suspeito, ainda segundo a polícia, vai responder por ocultação de cadáver e feminicídio. Outras pessoas ainda serão ouvidas, como a mulher do suspeito.

Com informações do G1

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mega operação policial resulta em importantes prisões e apreensões na Região dos Lagos
Polícia Militar realiza ação de combate ao crime em toda a região, …
PM realiza apreensão de entorpecentes em São Pedro da Aldeia
Operação em São Pedro da Aldeia resulta na detecção e apreensão de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *