Segundo a Polícia Civil, ela disse que não sabia que estava grávida e que acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar informando que ouviu barulho e viu a criança.
Uma mulher confessou ser a mãe da menina recém-nascida encontrada abandonada em uma caixa de papelão na manhã de sexta-feira (17) no bairro Porto do Carro, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. Ela foi presa em flagrante e autuada pelos crimes de abandono de recém-nascido e falsa comunicação de crime. Após pagar fiança, a mulher foi liberada.

Segundo a Polícia Civil, foi a própria mulher que acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Às autoridades, ela disse que ouviu um barulho no quintal de casa, e, ao verificar, encontrou o bebê na caixa.
Os policiais civis desconfiaram da versão apresentada e, ao realizar perícia no imóvel, encontrou vestígios de sangue dentro e fora de casa, indicando que o parto poderia ter ocorrido no local.
A suspeita tentou desviar o foco dos policiais negando ter estado grávida.
Após muita conversa com os agentes, ela acabou confessando que teve a criança e se desesperou quando entrou em trabalho de parto. Disse também que não sabia que estava grávida, pois toma anticoncepcional regularmente, e que não sabe quem é o pai da criança.
Com informações do G1