Patrulha Maria da Penha aldeense ganha novo número para denúncias

Patrulha Maria da Penha aldeense ganha novo número para denúncias

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O contato de WhatsApp está disponível 24h por dia para as denúncias de violência doméstica por mensagem ou ligação

Ainda mais acolhimento e proteção para as mulheres de São Pedro da Aldeia. A Patrulha Maria da Penha agora tem um número de WhatsApp exclusivo para as denúncias de violência doméstica e contra a mulher. O contato (22) 99944-6157 estará disponível 24h por dia tanto para mensagens quanto para ligações. A Secretaria de Segurança e Ordem Pública segue o direcionamento do prefeito Fábio do Pastel para intensificar o combate à violência. 

A guarnição é composta por nove agentes da Guarda Civil Municipal que atuarão divididos sempre por duplas, formadas por uma mulher e um homem, a cada plantão de 24h. Todos os agentes são voluntários. Uma viatura com identificação visual personalizada está destinada para uso exclusivo da Patrulha Maria da Penha. É importante ressaltar que o agressor não será conduzido dentro da viatura.

O trabalho realizado pela patrulha é feito em conjunto com as secretarias de Assistência Social e Direitos Humanos e de Saúde. A guarnição vai contar também com o apoio da Polícia Civil, por meio da 125ª DP, e da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, por meio da 2ª cia do 25⁰ batalhão.

Com informações da Prefeitura de São Pedro da Aldeia

Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *