PM prende homem por roubar Ar Condicionado no Porto D'Aldeia

PM prende homem por roubar Ar Condicionado no Porto D’Aldeia

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O elemento identificou-se com o nome de “Otávio”, sendo indagado por três vezes e afirmando se chamar “Otávio”. Guarnição fez buscas no Portal PMERJ, confirmando que o mesmo não se chamava Otávio

Com informações da PM, no domingo (09), por determinação do Fiscal da 2ª Companhia, a guarnição RP SETOR “J” – 2ªCIA procedeu para a RUA HENRIQUE PINTO MONTEIRO, PORTO D’ALDEIA, SÃO PEDRO DA ALDEIA, onde em contato com o solicitante foi informado que o ar condicionado da residência ao qual o mesmo toma conta, havia sido furtado no mesmo dia, que suspeitava de um elemento, que pois presenciou o suspeito carregando um carrinho de mão com volume semelhante a um ar condicionado embrulhado em uma coberta.

Em posse da localização do suspeito, guarnição fez buscas e realizou abordagem ao mesmo e durante a entrevista de qualificação o elemento identificou-se com o nome de “Otávio”, sendo indagado por três vezes e afirmando se chamar “Otávio”. Guarnição fez buscas no Portal PMERJ, confirmando que o mesmo não se chamava Otávio. Fora dada voz de prisão ao indivíduo por falsidade ideológica e este ao perceber que seria conduzido a Delegacia, confessou que a rés furtiva estava próximo ao local da abordagem.

Ato contínuo, guarnição arrecadou o material e procedeu à 125ªDP, delegacia de São Pedro da Aldeia, posteriormente à 126ªDP (Central de flagrante), onde o acusado permaneceu preso em flagrante delito pelo crime de Furto e Falsidade Ideológica, permanecendo preso. Na delegacia, foi constatado que o acusado possui 6 anotações Criminais sendo: 2 no Art. 155 do CP (Furto); 2 no Art. 129 do CP (Lesão Corporal); 1 no Art. 28 da Lei 11.343/06 (Posse e Uso de Drogas) e 1 no Art. 147 do CP (Aameaça).

Com informações do SEPM – 4ºCPA – 25ºBPM – 2ªCIA – SÃO PEDRO DA ALDEIA

Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *