PREFEITO CLÁUDIO CHUMBINHO PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DE EMPRESA EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

O Prefeito Cláudio Chumbinho e o Vice-prefeito Mauro Lobo acompanharam nesta quarta-feira (07) a inauguração da empresa Lagos Meat Distribuidora, em São Pedro da Aldeia. O empreendimento é uma distribuidora de produtos alimentícios e a primeira empresa a ter sua sede construída no Polo Logístico/Industrial, situado no bairro São Mateus.

Os empregos gerados pela empresa serão prioritariamente ocupados por moradores da região. O Condomínio Industrial, fruto de investimento totalmente particular, pode abrigar cerca de 70 empresas e conta com uma área de 300 mil m². A Lagos Meat esteve sediada em Cabo Frio por mais de dez anos.

“É com muita satisfação que acompanho mais uma empresa abrir suas portas em São Pedro da Aldeia. Desde o meu primeiro ano de governo venho trabalhando junto a minha equipe para fazer de nossa cidade um polo de empregos. A chegada de diversas empresas prova nosso comprometimento, seriedade e transparência no trato com os empresários que se interessam e vem para o nosso município. Espero que a Lagos Meat tenha sucesso nessa nova empreitada. São Pedro da Aldeia é o centro logístico da Região dos Lagos, esperamos que isso colabore ainda mais”, destacou o prefeito Cláudio Chumbinho.

O Diretor-presidente da Lagos Meat, Ludio Rodrigo Cardoso, comemorou a nova etapa.

“Agradeço a Deus, a minha família e a todos os envolvidos que nos ajudaram a realizar a chegada da Lagos Meat a São Pedro da Aldeia. São quase 17 anos de trabalho e dedicação, foram muitas noites longe da minha família para chegar até aqui. Gostaria de agradecer a minha equipe de engenharia, pois foram dois anos árduos de obra. Tenho certeza de que será o começo de uma grande geração de emprego para São Pedro da Aldeia”, destacou Ludio.

Também estiveram presentes os secretários de Governo, Eronildes Bezerra; de Administração, Antônio Carlos Teixeira; de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, Dimas Tadeu; de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, Liane Martins; de Saúde, Francislene Casemiro; de Segurança e Ordem Pública, Leila Neves; a controladora geral, Daniele Prudente e o Deputado Estadual Janio Mendes.

Fonte ASCOM/PMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *