Prefeito Fábio do Pastel recebe agentes da Guarda Civil Municipal

Prefeito Fábio do Pastel recebe agentes da Guarda Civil Municipal

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Encontro oficializou o novo inspetor-geral da instituição

O prefeito Fábio do Pastel recebeu, nesta terça-feira (07/02), cerca de 40 agentes da Guarda Civil Municipal de São Pedro da Aldeia para um café da manhã. Os servidores foram acompanhados pelo secretário de Segurança e Ordem Pública e o adjunto da pasta, Diego Amaral e José Renato Alves, respectivamente. O encontro abordou demandas da corporação, como a construção de uma nova sede, que está em fase de atualização de projeto. 

[esq. para dir.] Subinspetor-geral da GCM, Jesualdo Costa; inspetor-geral da GCM, Leandro de Oliveira; prefeito Fábio do Pastel; secretário Diego Amaral; secretário adjunto, José Renato Alves
Foto: Robson Cruz

Na oportunidade, o prefeito Fábio do Pastel destacou que a construção da nova sede da Guarda é uma das prioridades do governo para este ano. “Eu acho muito importante estar sempre presente, repassando informações para as nossas equipes. Nós temos que trabalhar em parceria, com honestidade e respeito, para que o trabalho de cada um dos nossos agentes seja reconhecido e valorizado. Sei da necessidade de melhorias e a gente trabalha justamente com esse foco. A construção da nova sede é uma prioridade nossa e vamos fazer bem feito para que o trabalho em São Pedro da Aldeia seja referência na região”, afirmou.

O secretário de Segurança e Ordem Pública, Diego Amaral, se colocou à disposição dos agentes. “Gostaria de agradecer a presença de todos, especialmente os agentes que não estão de plantão e vieram participar desse momento. A Secretaria vai seguir o direcionamento do prefeito Fábio na valorização dos servidores e eu estou à disposição de todos, como sempre estive”, comentou.

O encontro também foi marcado pela apresentação do novo comando da Guarda Civil Municipal de São Pedro da Aldeia. Leandro de Oliveira Santos é o novo inspetor-geral da corporação, enquanto o cargo de subinspetor-geral é ocupado por Jesualdo Costa de Souza. Ambos os agentes, que atuam na Guarda aldeense há 21 anos, agradeceram o voto de confiança em seus trabalhos e se colocaram à disposição dos colegas servidores.  

Inspetor-geral, GCM Leandro

O secretário adjunto de Segurança e Ordem Pública, José Renato Alves, também falou aos agentes. “Agradeço ao prefeito por estar nos recebendo, mais uma vez, para falar dos nossos interesses. Não tenham dúvidas quanto ao nosso empenho de falar às autoridades sobre as nossas necessidades e da nossa confiança em cada um de vocês e na nossa instituição. Já somos grandes e seremos ainda maiores ao caminhar com esse projeto, que é ter uma São Pedro da Aldeia cada vez melhor”, afirmou.

Subinspetor-geral, GCM JesualdoFotos: Robson Cruz

Também participaram do encontro, na sede da Prefeitura, os secretários de Governo, Luiz Fernando Gomes Jr., e de Administração, Marcelo Ribeiro.

Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *