Cabo Frio

Cabo Frio suspende aulas na rede municipal por 15 dias

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

A partir desta segunda (16), estão suspensas as aulas na rede municipal de ensino de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. O anúncio foi feito pelo prefeito, Dr. Adriano, nas redes sociais, e foi motivado pelo decreto estadual, publicado na última sexta (13), para combater o coronavírus.

Anúncio foi feito pelo prefeito nas redes sociais. Cabo Frio se junta a outras cidades da região que também adotaram medidas contra o coronavírus.

De acordo com o Prefeito de Cabo frio, foi feita a antecipação das férias do meio do ano, para diminuir a exposição de alunos e profissionais ao Covid-19.

Cabo Frio
Prefeito de Cabo frio

“Seguindo o decreto do Governo do Estado, vamos adiantar as férias do meio do ano em 15 dias para reduzir o risco de contaminação pelo coronavírus nas nossas crianças. Mesmo sabendo que o risco em Cabo Frio é baixo, mas trabalhamos com prevenção”

Disse Dr. Adriano Moreno.

Nos últimos dias, outras cidades da região já haviam publicados decretos para prevenção e combate ao coronavírus, como Arraial do Cabo e Iguaba Grande, além de Macaé, no Norte Fluminense.

O último boletim da secretaria de estado de saúde, divulgado no sábado (14), indica que são 24 casos confirmados (na capital e nas cidades de Niterói e Barra Mansa) e 76 suspeitos de coronavírus no Rio de Janeiro. Todos estão em isolamento domiciliar e permanecem em estado de saúde estável.

Fonte G1/Inter Tv

Curta nossa página no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *