E. M. Luiza Terra de Andrade

Prefeitura de São Pedro da Aldeia anuncia obras de reforma e ampliação de escola no Campo Redondo

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

E. M. Luiza Terra de Andrade conta com turmas do segundo segmento do Ensino Fundamental

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia vai reformar e ampliar mais uma escola municipal, dando continuidade ao pacote de ações que visa melhorias estruturais na Educação aldeense. Por isso, a sexta-feira (29) começou com uma boa notícia para os alunos e funcionários da Escola Municipal Luiza Terra de Andrade, no bairro Campo Redondo. O prefeito Fábio do Pastel visitou a unidade escolar para o alinhamento das obras de reforma e ampliação do prédio, que estão previstas para começar já na segunda-feira (02/05).

“Iniciar uma obra de escola é sempre uma satisfação muito grande para todos nós, especialmente uma que envolve ampliação do prédio. A nossa equipe trabalha com muita dedicação para oferecer um espaço cada vez mais digno aos nossos alunos e servidores e, por extensão, à toda comunidade escolar”, declarou o prefeito Fábio do Pastel.

O objetivo da ação é garantir mais conforto, segurança e qualidade de vida. A escola passará por melhorias na estrutura, construção, troca de revestimento e revisão elétricas, entre outras ações. O prédio também receberá pintura geral, recebendo a nova padronização do governo, nas cores azul e cinza.

A visita técnica foi feita ao lado do secretário adjunto de Obras e Desenvolvimento Urbano, Kauê Vattimo, do chefe de gabinete, Moisés Batista, e de representantes da empresa responsável pela obra.

ASCOM/PMSPA
Texto: Gabrielly Costa
Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *