Ruas de Cabo Frio

Ruas de Cabo Frio passam por desinfecção para evitar proliferação do coronavírus

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Equipes de limpeza já percorreram pontos movimentados da cidade e passam nesta terça-feira (24) no segundo distrito e no bairro Tangará.

Uma ação de desinfecção é realizada nas ruas de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, para impedir a proliferação do novo coronavírus. Nesta terça-feira (24), equipes fazem a limpeza em ruas do segundo distrito e no bairro Tangará, seguindo em direção ao Jardim Esperança.

Ruas de Cabo Frio
Cortina de desinfecção é realizada em ruas de Cabo Frio, RJ, para conter o coronavírus — Foto: Divulgação/Prefeitura de Cabo Frio

Segundo a Prefeitura, a cortina de desinfecção já foi feita no Terminal Rodoviário Alexis Novelino, nos pontos de ônibus do entorno, em supermercados, PAM de São Cristovão, UPA do Parque Burle, Hospital da Mulher, Centro de Saúde Oswaldo Cruz, Hospital de Tamoios, agências bancárias de São Cristóvão, pontos de ônibus do bairro e posto de saúde da Gamboa.

A ação começou na quinta-feira (19) e continua percorrendo as ruas de Cabo Frio

Nesta terça, o município informou que criou um serviço de linha telefônica para informar a população sobre a doença. O serviço funciona todos os dias, 24 horas por dia, no telefone 0800 022 1160.

No boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta terça-feira (24), a cidade já registrou 18 casos suspeitos de coronavírus, seis foram descartados e 12 seguem em investigação.

Veja outras notícias da região

Fonte: G1 Região dos Lagos.


Erva Baleeira: O Poder Natural contra Dores e Inflamações
Para quem busca uma solução natural e artesanal para esses problemas, apresentamos a Pomada de Erva Baleeira produzida pelo Mosaico …
Fest Verão 2024: Secretaria de Esportes abre mais vagas para disputas do futevôlei nesta sexta-feira (26)
A Secretaria de Esportes e Lazer de São Pedro da Aldeia irá abrir mais vagas para as disputas de futevôlei …
Obras de construção da E. M. de Educação Especial de São Pedro da Aldeia entram em nova fase
Com 972,84m², sede própria da unidade escolar do E. M. de Educação Especial contará com 10 salas de aula
Confrontos do beach soccer agitam o Fest Verão 2024 em São Pedro da Aldeia
os confrontos do beach soccer agitaram as noites na Praia do Centro, e trouxeram as torcidas às arquibancadas, que vibraram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *