SÃO PEDRO DA ALDEIA – CONVOCADOS EM PROCESSO SELETIVO DA EDUCAÇÃO DEVEM APRESENTAR DOCUMENTOS NESSA SEMANA

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Os candidatos convocados no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia, para a formação de um cadastro de reserva para contratação temporária, devem ficar atentos ao prazo para entrega de documentação. O atendimento está sendo feito de acordo com a numeração de senhas distribuídas pela Comissão do Processo Seletivo. Os documentos devem ser entregues no Centro de Formação Continuada (CEFOR), no horário e dia determinados no Edital nº 014/2019, conforme o cargo pretendido.

Já apresentaram os documentos os inscritos para cargos de Ensino Superior (Contador, Engenheiro Civil, Nutricionista e Psicopedagogo) e de Ensino Médio (Secretário Escolar e Inspetor de Aluno, Instrutor de LIBRAS, Agente Administrativo e Cuidador de Aluno Especial).

O Centro de Formação Continuada (CEFOR) está situado na sede da Secretaria de Educação, na Rua Francisco dos Santos Silva, nº 479, no bairro Nova São Pedro, ao lado do Teatro Municipal.

Confira abaixo os dias e horários de atendimento, conforme os cargos pretendidos, ou clique aqui para acessar o cronograma:

Os convocados para cargos de Ensino Fundamental Completo devem apresentar documentos nesta quinta-feira (28).

· Auxiliar de Secretaria e Monitor de Transporte Escolar, às 9h

· Recepcionista, Vigia e Motorista, às 13h

Os candidatos ao cargo de Ensino Superior-Docência devem apresentar documentos também nesta quinta-feira (28).

· Docente I – Educação Artística, às 9h

Os inscritos para cargos de Ensino Fundamental Incompleto devem apresentar documentos nesta sexta-feira (29).

· Merendeira e Servente, às 9h

· Bombeiro Hidráulico, Eletricista, Pedreiro, Pintor, Porteiro e Servente de Pedreiro, às 13h

Os candidatos declarados como Pessoas com Deficiência (PCD) devem apresentar os documentos no dia 1º de abril (segunda-feira).

· Agente Administrativo, Auxiliar de Secretaria, Bombeiro Hidráulico, Cuidador de Aluno Especial, Eletricista, Inspetor de Alunos, Instrutor de LIBRAS, Merendeira, Monitor de Transporte Escolar, Motorista, Nutricionista, Pedreiro, Porteiro, Recepcionista, Secretário Escolar, Servente, Servente de Pedreiro e Vigia (PCD), às 9h.

 





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *