SÃO PEDRO DA ALDEIA – Escolas municipais recebem serviço de desentupimento e limpeza de fossa

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia realizou serviços de desentupimento e limpeza de fossa séptica em mais unidades escolares municipais. A intervenção ocorreu na E. M. São Francisco de Assis, no bairro Parque Arruda, E. M. Antônio Vaz da Silva, no bairro Recanto do Sol e E. M. Manoel Martins Teixeira, no bairro Sapeatiba. A ação foi realizada pela Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento.

O diretor da Escola Municipal São Francisco de Assis, Froebel Lopes, fala sobre a ação. “O serviço de limpeza da caixa de gordura e da fossa foi realizado com perfeição, o resultado ficou muito bom”, disse.

Durante a execução do serviço, foi realizada a inspeção e desentupimento de esgoto, além da limpeza do conjunto de esgotamento sanitário composto por fossa séptica, filtro, caixa de gordura e esgoto nas instalações hidrossanitárias das unidades escolares. Para a realização das ações foi utilizado um caminhão de sucção a vácuo, equipado com 30m de mangote. O descarte foi feito na Estação de Tratamento de Esgoto da Concessionária Prolagos.

Fonte ASCOM/PMSPA

Texto: Marianne Rodrigues

Fotos: Divulgação | SEMED

 


Publicidade:

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *