SÃO PEDRO DA ALDEIA – Secretaria de Educação aldeense convoca mais de mil inscritos no Processo Seletivo Simplificado

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia divulgou nesta sexta-feira (18) o Edital de Convocação nº 001/2019, referente ao Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação. Ao todo, 1.284 pessoas foram convocadas para a apresentação de documentos, possibilitando a criação de um cadastro reserva de profissionais aptos a assumir as funções na rede municipal de ensino. Os documentos devem ser entregues, obrigatoriamente, no local, data e horários determinados no Edital, sob pena de desclassificação do certame. A lista dos convocados está disponível no site oficial da Prefeitura aldeense, no endereço www.pmspa.rj.gov.br/educacao.

Prefeitura de São Pedro da Aldeia – Foto Renato Fulgoni

Todos os documentos solicitados para apresentação estão relacionados no Edital de Convocação nº 01/2019. É importante destacar que a apresentação de documentos gera apenas a expectativa de direito à contratação, reservando ao Município o direito de proceder à contratação temporária que atenda aos seus interesses e às necessidades do serviço.

Os convocados para os cargos de Professor Docente I, Supervisor de Ensino, Inspetor Escolar e Orientador Educacional devem comparecer ao Centro de Formação Continuada (CEFOR), localizado na Rua Francisco dos Santos Silva, nº 479, no bairro Nova São Pedro, nesta segunda-feira (21), das 9h às 15h.

A apresentação de documentos para Professor Docente II deve ser feita na terça-feira (22), também no CEFOR, das 9h às 15h. Enquanto os convocados para Auxiliar de Classe e Cuidador de Aluno Especial devem comparecer ao CEFOR com toda a documentação solicitada na quarta-feira (23), também das 9h às 15h.

Foram convocados para a apresentação de documentos do Processo Seletivo Simplificado, visando a formação de um cadastro de reserva para contratação temporária, 384 inscritos para o cargo de Professor Docente I; 300 para Professor Docente II; 50 para Orientador Educacional; 50 para Inspeção Escolar; 50 para Supervisor de Ensino, 100 para Auxiliar de Creche e 350 pessoas para o cargo de Cuidador de Aluno Especial.

O candidato que não comparecer, comparecer fora da data correta, não apresentar os documentos exigidos ou praticar qualquer das condutas descritas no Capítulo IX do Edital nº 3/2018, do Processo Seletivo, será desclassificado.

 

Fonte ASCOM/PMSPA
Jornalista: Gabrielly Costa

 






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *