Secretaria de Segurança e Ordem Pública realiza alterações de sentido em ruas do Centro de São Pedro da Aldeia

Secretaria de Segurança e Ordem Pública realiza alterações de sentido em ruas do Centro de São Pedro da Aldeia

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Iniciativa tem como objetivo otimizar o trânsito na cidade e aumentar a segurança de pedestres

Empenhada em garantir a segurança e a fluidez nas vias de acesso aos bairros, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia realizou alterações de sentido em ruas selecionadas no centro da cidade. A iniciativa foi efetuada pela Secretaria de Segurança e Ordem Pública, por meio da Guarda Civil Municipal, e visa melhorar o tráfego de veículos no bairro, bem como evitar infrações e acidentes de trânsito. 

As alterações aconteceram em três ruas do Centro. A Rua Firmino Elias da Costa, próxima ao Teatro Municipal, terá sentido único em direção à Rua Glória Lobo. O trecho final da rua Vinte e Seis de Março terá sentido único em direção às Ruas Hermógenes Freire da Costa e Dr. José Ramos de Azevedo. Já a Rua Antônio Silva Lobo terá sentido único para as ruas Antônio Benedito Siqueira e Marcelina Pereira de Souza. 

O secretário adjunto de Segurança e Ordem Pública, José Renato Pinheiro, explicou o motivo da mudança. “As vias selecionadas são estreitas e, antes, era permitido o duplo sentido de veículos. Entendemos que, para uma maior segurança dos pedestres e motoristas de nossa cidade, a implantação do sentido único será uma medida importante. Nosso objetivo é garantir um trânsito seguro e com maior fluidez ao nosso cidadão”, disse. 

Sinalização na Rua Marcelina Pereira de Souza | Foto: Divulgação/PMSPA

Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *