Shopping de Cabo Frio

Shopping de Cabo Frio terá horários de funcionamento alterados a partir desta quarta-feira (18).

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES MACAÉ REGIÃO DOS LAGOS

Campos, Cabo Frio e Macaé já anunciaram mudanças

Por conta da prevenção contra a disseminação do novo coronavírus, alguns shoppings do interior do Rio, como o Shopping de Cabo Frio, anunciaram mudanças nos horários de funcionamento.

Confira as medidas adotadas em estabelecimentos nas cidades do interior do Rio a partir desta quarta-feira (18).

As medidas seguem as orientações do Ministério da Saúde e obedecem ao decreto Estadual assinado pelo governador Wilson Witzel.

Shoppings do interior

Campos dos Goytacazes

A partir desta quarta-feira (18), o Shopping Boulevard Campos, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, vai funcionar com o horário reduzido, das 12h às 20h.

De acordo com a administração do shopping, além do horário reduzido, foram intensificadas a rotina de limpeza e higienização dos espaços comuns e do sistema de ar condicionado central, e foram reforçados os pontos de uso de álcool em gel nas praças de alimentação e próximo aos banheiros.

Também está sendo promovida uma campanha de conscientização para prevenção do novo coronavírus com orientações do Ministério da Saúde.

Shopping de Cabo Frio

Na Região dos Lagos, o Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, também terá horário reduzido. A partir desta quarta-feira (18) até o dia 1º de abril, o shopping vai funcionar das 12h às 20h de segunda a domingo.

Shopping de Cabo Frio
Shopping de Cabo Frio

Segundo o estabelecimento, as ações de prevenção estão mantidas, além de cancelamento dos eventos, fechamento das salas de cinema, higienização constante das áreas e equipamentos comuns. Também há disponibilização de álcool em gel e controle da qualidade do ar-condicionado.

Macaé

O Shopping Plaza Macaé vai passar a funcionar a partir desta quarta-feira (18) das 12h às 20h. As mudanças serão válidas até o dia 1º de abril e atendem ao Decreto Estadual que estabeleceu o estado de emergência no Rio de Janeiro.

O estabelecimento informou que entre as medidas adotadas para o combate ao novo coronavírus estão:

Foram instalados dispensers de álcool em gel 70% nas áreas de circulação, acesso aos banheiros e entradas do shopping;
Aumento da frequência das rotinas de limpeza e higienização dos espaços, principalmente em áreas de alto contato, como: banheiros, praça de alimentação, fraldário, corrimãos, maçanetas etc.;
Redução do número de mesas na praça de alimentação, aumentando a área de segurança;


Campanha de conscientização e prevenção nos corredores e banheiros;
Eventos cancelados;
Sessões de cinema suspensas e o evento “Dino’s Tower”;
Lojistas e empresas terceirizadas receberam comunicados informativos sobre prevenção e cuidados;
O empreendimento ressaltou ainda que continua firme no propósito de acompanhar os desdobramentos e notícias e sempre que necessário adotará novos, ou mesmo rever, procedimentos que sejam necessários para a contenção do vírus.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *