Show Beleza traz um camarim exclusivo da Bioextratus para São Pedro da Aldeia e Cabo Frio

Show Beleza traz um camarim exclusivo da Bioextratus para São Pedro da Aldeia e Cabo Frio

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Além disso, ao comprar 3 produtos na loja onde o camarim estiver presente, você ganha uma série de serviços exclusivos

A Show Beleza tem uma grande novidade para seus clientes! Nos dias 14 e 15 de julho, o camarim exclusivo da Bioextratus estará disponível em São Pedro da Aldeia, seguido por Cabo Frio nos dias 17 e 18. Essa é uma oportunidade imperdível para todos que desejam aproveitar os benefícios da marca e cuidar dos cabelos com tratamentos especiais. Além disso, ao comprar 3 produtos na loja onde o camarim estiver presente, você ganha uma série de serviços exclusivos. Continue lendo para descobrir mais detalhes!

Aplicação na hora:
Durante os dias em que o camarim da Bioextratus estiver em São Pedro da Aldeia e Cabo Frio, será possível usufruir de uma aplicação na hora. Os profissionais especializados estarão disponíveis para analisar seu cabelo e aplicar os produtos Bioextratus mais adequados para o seu tipo de cabelo. Essa é uma excelente oportunidade para experimentar produtos de alta qualidade e conferir resultados imediatos.

Tratamento capilar:
Além da aplicação na hora, a Bioextratus também oferecerá tratamentos capilares exclusivos no camarim. Os profissionais treinados irão personalizar o tratamento de acordo com as necessidades de cada pessoa, proporcionando uma experiência única e transformadora.

Aplicação de tinta:
Se você está pensando em mudar a cor dos cabelos, o camarim da Bioextratus é o lugar ideal para isso. Durante o evento, será possível realizar a aplicação de tinta de cabelo com a orientação de especialistas. Eles poderão ajudar na escolha da cor adequada e garantir que o processo seja realizado de forma segura e eficiente.

E muito mais!
Além dos serviços mencionados, o camarim da Bioextratus oferecerá muitas outras vantagens para os clientes da Show Beleza. Fique de olho nos stories e nas redes sociais da loja para ficar por dentro de todas as surpresas e benefícios adicionais que estarão disponíveis durante o evento. Essa é uma oportunidade única para cuidar dos cabelos, conhecer novos produtos e desfrutar de uma experiência completa de beleza.


Se você está em São Pedro da Aldeia ou Cabo Frio nos dias 14 a 15 e 17 a 18 de julho, não perca a chance de visitar o camarim exclusivo da Bioextratus na Show Beleza. Comprando 3 produtos da marca, você terá acesso a aplicação na hora, tratamento capilar, aplicação de tinta e muito mais. Aproveite essa oportunidade para cuidar dos seus cabelos e conhecer os produtos de alta qualidade da Bioextratus. Fique atento às redes sociais da Show Beleza para não perder nenhuma novidade e benefício exclusivo durante o evento.

Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *