Suboficial da Marinha é preso suspeito por tentar matar a companheira em São Pedro da Aldeia

Suboficial da Marinha é preso suspeito por tentar matar a companheira em São Pedro da Aldeia

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

De acordo com a Polícia, suspeito atirou duas vezes contra a esposa. Armas foram apreendidas no local do crime, no bairro Fluminense.

Um homem de 49 anos foi preso em flagrante suspeito por tentar matar a esposa de 47 anos na noite deste sábado (24), em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. De acordo com a Polícia, ele, que é suboficial da Marinha, atirou duas vezes contra a mulher. O crime aconteceu no bairro Fluminense.

De acordo com a PM foram apreendidas no local do crime uma pistola calibre 9mm; uma pistola PT 58 calibre 380; uma pistola de Airsoft e sete munições calibre 380. — Foto: Divulgação/PM

Ainda segundo a Polícia, os tiros chamaram a atenção de uma policial feminina, vizinha da família. Ela disse que ouviu dois tiros e ao olhar pela janela viu o homem com a arma na mão dentro da casa do casal.

A policial disse que conversou com o suspeito e foi até a casa dele pedindo que entregasse a arma. Depois de contido pela policial, o homem permaneceu acautelado por populares, momento em que a policial entrou no local e encontrou a vítima caída ao chão falando que estava baleada. Foi dada voz de prisão e o suspeito foi encaminhado para delegacia da cidade.

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Pronto-Socorro do Morro dos Milagres onde foi internada em estado grave. A Polícia informou que um tiro atingiu o pulmão da vítima.

De acordo com a PM foram apreendidas uma pistola calibre 9mm; uma pistola PT 58 calibre 380; uma pistola de Airsoft e sete munições calibre 380.

Depois do registro da prisão na Central de Flagrantes do fim de semana em Cabo Frio, os policiais retornaram com o preso para a delegacia da cidade onde o crime aconteceu e o suspeito permaneceu custodiado até ser entregue a escolta da Marinha. O suspeito foi autuado por tentativa de homicídio.

A reportagem tentou contato com a assessoria de imprensa da Marinha e aguarda o retorno.

Com informações do G1

OUTRAS AÇÕES POLICIAIS

Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *