Delegacia 118ª DP de Araruama

Suspeito de envolvimento em sequestro de casal em Saquarema é preso em Rio Bonito

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS ARARUAMA CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Crime aconteceu em janeiro deste ano. Vítimas do Espírito Santo foram feitas reféns por cerca de 13 horas.

Um jovem de 19 anos foi preso nesta quinta-feira (2) em Rio Bonito, na Região Metropolitana do Rio, suspeito de participação no sequestro de um casal que aconteceu em janeiro deste ano em Saquarema, na Região dos Lagos.

Delegacia 118ª DP de Araruama
Delegacia de Araruama

Marcos Vinicius Gonçalves da Costa foi encontrado na Rua Hélio Gomes, no bairro Bazílio.

De acordo com a PM, policiais faziam patrulhamento para coibir ações criminosas no local quando foram avisados sobre o paradeiro do rapaz, dado como foragido da Justiça pelo crime de sequestro.

O crime aconteceu na madrugada do dia 4 de janeiro. Segundo a polícia, Marcos Vinicius e outros homens invadiram o quarto de um casal do Espírito Santo que estava hospedado em uma pousada em Saquarema.

Os homens reviraram todo o quarto e roubaram joias, dinheiro, celulares e perfumes das vítimas. Como queriam o dinheiro da conta bancária do casal, os criminosos sequestraram as vítimas e as levaram para o município de Rio Bonito. A ação demorou cerca de 13 horas e só teve fim quando os bandidos conseguiram tirar todo o dinheiro da conta das duas vítimas.

Em janeiro, a Polícia Civil conseguiu prender uma mulher que teve envolvimento com o caso. Ela não participou ativamente do sequestro, mas recebeu uma das transferências que os criminosos obrigaram as vítimas a fazer.

Os envolvidos na ação foram identificados pela Polícia Civil como traficantes da localidade conhecida como Conjunto 70. A polícia segue fazendo buscas por outros criminosos envolvidos na ação. De acordo com o delegado da 118º DP, Bruno Gilaberte, o inquérito já foi concluído e encaminhado ao Ministério Público.

Com informações do G1

Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *