Turista de Minas Gerais morre afogado na Praia do Forte, em Cabo Frio

Turista de Minas Gerais morre afogado na Praia do Forte, em Cabo Frio

ACIDENTES CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Caso aconteceu no último domingo (20). Segundo a corporação, o rapaz pode ter sofrido um mal súbito dentro da água. De acordo com a família, ele sabia nadar.

Um turista de Belo Horizonte, em Minas Gerais, morreu afogado na Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, neste domingo (20). O jovem, de 19 anos, chegou a ser resgatado com vida pelo Corpo de Bombeiros, encaminhado para o Hospital Central de Emergências (HCE), no bairro São Cristóvão, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a corporação, o rapaz pode ter sofrido um mal súbito dentro da água. De acordo com a família, ele sabia nadar.

Ao longo da faixa de areia da Praia do Forte, há diversas bandeiras de sinalização que indicam a existência de forte correnteza no mar. Contudo, no ponto em que o mineiro foi resgatado, a maré estava tranquila.

O Corpo de Bombeiros também tem distribuído panfletos para orientar a população sobre os riscos das fortes correntezas nas praias.

A permanência de banhistas nas areias continua suspensa, por decreto, em Cabo Frio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, somente na primeira quinzena de setembro, a corporação prestou mais de 120 ações de socorro e 3.600 prevenções nas praias da região.

Com informações do G1/Região dos Lagos


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *