Uma em Cada Duas Mães Desiste de Amamentar antes do Tempo Ideal

CIDADES Colunistas DICAS PARCEIROS

Pesquisa internacional realizada pela Global Lansinoh mostra que quase metade das Mães desistem de amamentar exclusivamente nos 6 primeiros meses, isso mostra que a amamentação não vem sendo encarada como deveria, pois uma suspensão precoce pode trazer sérios problemas não só para os bebês, como também para as Mamães. Entre as principais dificuldades enfrentadas estão:
Dores
Falta de leite
Mamilos rachados
Recusa do bebê
Leite empedrado
Mamilos planos
Volta ao Trabalho
A amamentação é mostrada como algo natural e instintivo que tanto as Mamães quanto os pequenos já nascem sabendo, por isso a grande maioria não procura ajuda especializada antecipadamente. A consequência é a falta de preparo para o período mais importante da vida do bebê.
Com o nascimento as coisas mudam, inúmeras dificuldades iram surgir. Mas é crucial que você ofereça um aleitamento correto e saudável ao seu filho, evitando problemas como:

Se você é Mãe e passa por dificuldades no aleitamento, como dores, falta de leite, pega incorreta, entre outros ou ainda está no período de gestação, é fundamental que esteja preparada com as melhores técnicas para poder garantir a amamentação exclusiva de seu filho(a).

Por isso, a Universidade do Bebê reuniu as principais informações que você precisa saber sobre o assunto, e criou um Super Método que mostra exatamente o que fazer para ter um período de aleitamento saudável e garantir o ganho de peso do bebê, O guia Amamentação Fácil: Os 7 Passos Para o Aleitamento Eficaz

Universidade do Bebê

Criado em 2018, o site especializado já conta com mais de meio milhão de acessos, tendo ajudado diversos pais dentro e fora do Brasil a cuidar melhor de seus pequenos. Nossa missão é trazer informação de qualidade nas mais diversas áreas da educação infantil, podendo assim, agregar valor para o futuro.
“Porque seu filho é uma página em branco”

Como ter acesso?
Para quem adquirir por esta página, somente HOJE, temos uma OFERTA ESPECIAL:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *