Vereadora Mislene de André solicita troca de manilhas e recapeamento de vias públicas em São Pedro da Aldeia

Vereadora Mislene de André solicita troca de manilhas e recapeamento de vias públicas em São Pedro da Aldeia

CIDADES POLITICA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

“A troca das manilhas que se encontram obstruídas, é necessária pois em dias de chuvas as ruas ficam completamente alagadas”, disse Mislene

A vereadora Mislene de André solicitou ao prefeito Fábio do Pastel a troca de manilhamento e recapeamento da Estrada do Boqueirão, na altura da E. M. Flonete Alexandrino da Silva, no Bairro Poço Fundo, da Rua Praia do Mossoró, no Bairro Mossoró e a Estrada do Boqueirão, no trecho compreendido entre o Supermercado EPA e o Supermercado VIPE.
Segundo a vereadora, nessas localidades, a troca das manilhas que se encontram obstruídas, é necessária pois em dias de chuvas as ruas ficam completamente alagadas, causando transtorno e prejuízo para moradores e comerciantes dos bairros, impedindo a passagem de pedestres e veículos nos locais.

Foto: Renato Fulgoni


“Meu primeiro ato como vereadora foi solicitar ao Prefeito Fábio do Pastel, que seja feita a troca de manilhamento e recapeamento da Estrada do Boqueirão, na altura da E. M. Flonete Alexandrino da Silva, no Bairro Poço Fundo, Rua Praia do Mossoró, no Bairro Mossoró e Estrada do Boqueirão, no trecho compreendido entre o Supermercado EPA e o Supermercado VIPE”, disse a vereadora Mislene de André.

Confira o documento na íntegra


Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *