Vias públicas de São Pedro da Aldeia recebem serviços de limpeza

Vias públicas de São Pedro da Aldeia recebem serviços de limpeza

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Nos últimos dias, as equipes retiraram galhos e outros materiais descartados

Para manter a cidade limpa, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia atua nos bairros com um cronograma de limpeza e conservação das vias públicas. Nos últimos dias, as equipes retiraram galhos e outros materiais descartados na Rua Hermano Soares dos Santos, no Porto da Aldeia, na Rua Vitória Régia, no Jardim Soledade, e na praça do bairro Mossoró.

A Orla da Praia da Teresa, no Balneário São Pedro; a Ponta da Peça, na Praia do Sudoeste; o entorno da Praça do Arruda, no bairro Estação; a Rua Comandante Ituriel, no Fluminense, e o entorno do Teatro Municipal, na Nova São Pedro, também receberam o serviço de limpeza.

O trabalho é feito pela Secretaria de Serviços Públicos, com o auxílio de caminhões truck e retroescavadeiras. O sucesso dessa manutenção, no entanto, depende também da colaboração da população em manter a limpeza dos locais, além de fiscalizar e denunciar quem suja as vias públicas.

As denúncias podem ser feitas diretamente à Secretaria, pelo telefone (22) 2627 7055, ou enviando uma mensagem pelo WhatsApp para o Alô Cidadão, no número (22) 99610 5040.

Com informações da ASCOM/PMSPA / Texto: Gabrielly Costa / Fotos: Divulgação



Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *