Virada de ano em Cabo Frio tem fogos na praia

Virada de ano em Cabo Frio tem fogos na praia e reforço no ordenamento

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

A virada do ano foi celebrada com esperança e otimismo em Cabo Frio. A chegada de 2022 teve queima de fogos na Praia do Forte e esquema especial para a circulação de quem saiu às ruas, em diversos pontos da cidade.

Noite do Réveillon teve reforço na segurança e e esquema especial para a circulação de quem saiu às ruas

Os fogos de artifício com efeitos luminosos foram lançados de uma área isolada no canto esquerdo da Praia do Forte. A produção do evento foi custeada por patrocínio de empresa privada. Nenhum show foi realizado em espaço público no município.

A noite da virada contou com esquema especial de segurança, com reforço no efetivo da Guarda Civil Municipal, Fiscalização de Posturas e de Meio Ambiente, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Capitania dos Portos.

Para garantir o aumento na área disponível para a circulação das pessoas, o trânsito ficou interditado para veículos na Avenida Litorânea e na Avenida Macário Pinto Lopes, e ruas de acesso a essas vias.

Já no amanhecer deste sábado (1º), a operação de limpeza chegou com tudo nas praias e ruas. Cerca de 30 toneladas de lixo foram recolhidas no período da manhã pelos funcionários da Comsercaf.

As equipes de fiscalização da Prefeitura também atuaram no combate à poluição sonora, estacionamento irregular e combate a flanelinhas.

“A noite da virada ocorreu de forma harmoniosa, com organização, segurança e estrutura para o público. A operação de limpeza após o evento também funcionou muito bem. Foi um sucesso. Contamos com a parceria da iniciativa privada e conseguimos realizar um belo evento”, declarou o secretário de Governo, Davi Souza.

Com informações da Secretaria Adjunta de Comunicação de Cabo Frio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *