AÇÕES POLICIAIS – Jovem encontrada morta em praia em Rio das Ostras foi estrangulada, diz laudo do IML

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS RIO DAS OSTRAS RIO DAS OSTRAS

Justiça expediu mandado de apreensão para o namorado da vítima. Corpo de Vitória de Souza Barbosa, 15, foi achado em Rio das Ostras.

jovem morta estrangulada em Rio das Ostras

Vitória de Souza Barbosa, de 15 anos, encontrada morta no sábado (23), na Praia da Joana, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio, morreu por estrangulamento, apontou o laudo do Instituto Médico Legal (IML). Segundo a Polícia Civil, o corpo da vitima foi encontrado em estado de decomposição e sem sinais de violência sexual. 

Nesta segunda-feira (25), o delegado da 123ª DP, responsável pelo caso, Victor de Azevedo Moreira, informou que foi expedido um mandado de busca e apreensão contra o namorado de Vitória. O menino tem 16 anos e, segundo o delegado, não foi encontrado desde que o corpo apareceu. O pai do adolescente também está desaparecido.

“O envolvimento do pai no crime ainda está sendo apurado, mas não está descartado que ele teria ajudado a ocultar o cadáver”, informou o delegado por meio de nota.

O namorado da vítima é procurado pelo crime de homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver. Segundo o delegado, ele foi visto com Vitória no local do crime. A adolescente, que era moradora de Macaé, desapareceu após sair para encontrar o namorado na terça-feira (19). 

O jovem namorava há alguns meses com Victória. De acordo com o delegado, a família dela contou que o casal tinha brigas frequentes. O adolescente chegou a compartilhar uma publicação que o pai dela fez em uma rede social sobre o desaparecimento.

Fonte G1/Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *