ANUNCIE AQUI – SE VOCÊ LEU, É SINAL QUE A PROPAGANDA FUNCIONOU!

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Você quer que sua empresa consiga um destaque merecido na Região dos Lagos?

Anuncie no Jornal Notícias de São Pedro da Aldeia 

Veja as vantagens de anunciar no JORNAL NOTÍCIAS DE SÃO PEDRO DA ALDEIA:
Se você é um empresário ou comerciante de nossa Região, o Jornal Online Notícias de São Pedro da Aldeia tem para você, empresário de visão, uma excelente oportunidade de negócio. Estamos colocando a sua disposição um pacote de anúncios, com grande visibilidade em nosso MERCADO. Com um pacote a partir de apenas R$ 50,00, mensais, você anuncia em nosso Site e impresso. Impulsione suas vendas e faça o nome de sua empresa circular em nossa cidade e no mundo (através de nosso Site). Nosso Jornal Online é acessado em toda Região dos Lagos, e com uma média de 1.800 acessos, diários, virou referência de notícias. Atualmente com de mais 3,9 MILHÕES de acessos no Site, atingimos recentemente em nossa página do Facebook mais de 80 Mil acessos semanais. Nossa versão impressa sai entre os dias 15 e 20, de cada mês, com uma tiragem de 5 mil Jornais. Os exemplares serão distribuídos no comércio local e de porta em porta nos bairros visitados.
Com mais de 50.000 seguidores nas Redes Sociais, contamos, ainda, com os Grupos no Facebook, Blogger Notícias de São Pedro da Aldeia, São Pedro da Aldeia AGORA, Bate-Papo Online em São Pedro da Aldeia, Renato & CIA – Sua Vitrine Virtual, Imprensa Região dos Lagos e Um Mundo de Informação. Nossas Páginas Notícias de São Pedro da Aldeia e Notícias de São Pedro da Aldeia – Região dos Lagos, também são destaques com a cobertura de eventos, esportes, política, policial e destaques em nossa Região, com álbuns de fotos que são acessados e compartilhados por inúmeros visitantes diários e seguidores fiéis de nosso Jornal. Além de nosso recente Canal no YouTube – N1TV Online. Então, pense no custo-beneficio e não deixe sua empresa fora dessa! 

Temos diversos valores e formas de divulgações, além desse pacote especial de 50,00 Reais mensais. Abaixo estamos disponibilizando um formulário para que você possa preencher e adquirir outras formas de divulgações e informações. Tire suas dúvidas e envie seu e-mail para que nossa equipe entre em contato e encaminhe uma proposta de publicidade. Estamos, também, disponibilizando nosso WhatsApp (22) 99983-6366.

Ah! E não se esqueça que, hoje, a forma mais rápida de chegar em seu público alvo, é através da internet. 

Att:

Renato Cosme Fulgoni

Diretor de Marketing do Jornal Notícias de São Pedro da Aldeia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *