ESPORTE – Seleção de São Pedro da Aldeia estreia no Campeonato Regional Sub-17 com vitória fora de casa

CIDADES ESPORTE REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Os guerreiros da Aldeia estão de volta as competições Regionais organizada pela FFERJ – Federação de Futebol do Rio de Janeiro. 

IMG_1418
Seleção de São Pedro da Aldeia – Foto Renato Cosme Fulgoni
IMG_1405
Equipe de Arraial do Cabo – Foto Renato Cosme Fulgoni

A Seleção de São Pedro da Aldeia estreou no Campeonato Regional Sub-17 na tarde desse sábado no no Estádio Barcelão, Arraial do Cabo. A equipe fez um bom primeiro tempo, estudando o adversário e aproveitando mau as oportunidades que apareceram. Com o 0 X 0 no placar, o São Pedro voltou para o segundo tempo mais determinado e o atacante Ezequias (10) desperdiçou uma oportunidade na cara do gol e como todos já sabem, no futebol “quem não faz leva”, e Ângelo da Conceição (13) do Arraial do Cabo abriu o placar. O São Pedro não se intimidou e logo após, em cobrança de falta, Ezequias (10) fez a cobrança por baixo da barreira, deixando o goleiro sem ação. O gol da virada do São Pedro foi marcado pelo José Adonias (19) que recebeu na frente e chutou tirando do goleiro. Com o placar negativo o Arraial do Cabo iniciou uma pressão e conseguiu o empate com Breno Mendes (08), após cruzamento na área. Mas o São Pedro estava determinado a sair do Barcelão com a vitória e artilheiro aldeense José Adonias (19) deixou mais um gol e deu números finais a partida, 3 X 2 para o São Pedro da Aldeia, que encaminhou bem a classificação.

IMG_1643
Foto Renato Cosme Fulgoni

A Seleção de São Pedro da Aldeia volta a enfrentar o Arraial no dia 25 de junho no jogo de volta no Estádio Waldemar Tadio em São Pedro da Aldeia, às 15h.

Com o empate a equipe aldeense garante a classificação para a Final do Campeonato Regional Sub-17.

Apesar de estar jogando fora de casa, a equipe do São Pedro da Aldeia se mostrou determinada e organizada, além dos talentos individuais, que sempre é muito importante nesse tipo de competição. Foi muito bom ver a Cidade de São Pedro Aldeia novamente representada numa competição oficial da FFERJ.

Por Renato Cosme Fulgoni.

IMG_1696

IMG_1597

IMG_1564

IMG_1530

IMG_1420

IMG_1448

IMG_1450

IMG_1467

 

2 thoughts on “ESPORTE – Seleção de São Pedro da Aldeia estreia no Campeonato Regional Sub-17 com vitória fora de casa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *