Lucas Perdomo, jogador do Boa Vista de Saquarema, prestou depoimento na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Lucas Perdomo, é um dos quatro suspeitos apontados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro de participar do estupro coletivo de uma jovem de 16 anos

Lucas está no Boavista desde 2013
Lucas está no Boavista desde 2013 (Foto: Gustavo Garcia / GloboEsporte.com)

O jogador do Boavista Lucas Perdomo, acusado de envolvimento no estupro coletivo de uma adolescente de 16 anos na Zona Oeste do Rio, prestou depoimento na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI).  A vítima do crime prestou depoimento na DRCI por quatro horas.

De acordo com o advogado de Lucas Perdomo, Eduatdo Antunes, seu cliente afirma que dois casais estavam dentro de uma casa abandonada no Morro São José Operário, na Zona Oeste. O imóvel seria usado para “encontros casuais”. 

O advogado ainda complementou.

– Depois da relação sexual, o Lucas, a jovem com a qual teve teve relação e o Raí saíram da casa. A menor que disse ter sofrido estupro falou que ia ficar por lá. Depois disso, no entanto, Lucas não sabe o que aconteceu.

Lucas Perdomo, é um dos quatro suspeitos apontados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro de participar do estupro coletivo de uma jovem de 16 anos é jogador do Boavista, time da primeira divisão do Carioca. Lucas Perdomo Duarte Santos, de 20 anos, estava de férias do clube desde o final do do estadual deste ano.
Ele teria inclusive um relacionamento com a vítima, que foi violentada por pelo menos 30 homens. Luquinhas, como é conhecido dentro do clube de Saquarema, Região dos Lagos do estado, é tido como uma das grandes promessas da base do clube e foi descoberto pelo holandês Clarence Seedorf. Lucas é filho de uma doméstica e de um pastor evangélico.
De acordo com informações, a adolescente de 16 anos foi estuprada no último sábado, em uma comunidade da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em depoimento à polícia, ela disse ter ido à casa de Lucas Perdomo, com quem ela se relacionava há três anos, e de se lembrar de estar a sós na casa dele. Depois, se lembra apenas de acordar no domingo, em outra casa na mesma comunidade, dopada, nua e com 33 homens armados com fuzis e pistolas.
Em entrevista coletiva concedida no início da tarde desta sexta-feira, a polícia não atestou que o Lucas suspeito de envolvimento no crime é o jogador do Boavista. E informou também que o estupro não foi confirmado, apesar de “indício veementes”.

Fonte G1 / Globo Esporte. Com



Publicidade

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *