NATURAL DOS CACHOS – O que fazer quando os cabelos estão secos e volumosos?

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES PARCEIROS REGIÃO DOS LAGOS

Em primeiro lugar, é preciso investir em bons produtos e a Natural dos Cachos tem uma linha especial para cabelos secos e volumosos. Quando os cabelos secos e volumosos estão muito ressecados, é preciso um verdadeiro tratamento de choque para que as madeixas assumam, novamente, a vitalidade e brilho. O primeiro passo é investir em bons shampoo e condicionador, que são mais hidratantes e próprios para cabelos com volumes. Não se esqueça, também, de uma boa máscara de hidratação. Toda semana, você deverá fazer um verdadeiro ritual em seus cabelos, com uma boa hidratação.

natural-dos-cachos-34

No verão tudo bem, mas quando as temperaturas caem, nossa primeira reação é diminuir bastante o chuveiro para tomar um banho bem quentinho. O problema é quando também abusamos dessa água quente para lavar os cabelos. Nossa dica é que você lave antes ou depois do banho os cabelos, para não cair em tentação e exagerar na temperatura da água. Quanto mais quente for a água, mais ressecados ficarão os seus cabelos. E, consequentemente, também mais volumosos. Então, para que os cabelos secos e volumosos não fiquem ainda pior, siga essa dica da Natural dos Cachos.

Falamos das hidratações em casa, mas se sentir que os seus cabelos secos e volumosos estão muito ressecados, o melhor a fazer é consultar o seu especialista em madeixas. Há diversas hidratações para cada tipo de cabelo, com produtos profissionais, e somente uma especialista poderá avaliar qual o melhor tratamento a seguir.

Em cada filial de nosso instituto há profissionais especializados em cabelos crespos, ondulados, cacheados ou volumosos. São oferecidos serviços de relaxamento, corte, escova, vários tipos de hidratação, cauterização e reconstrução, além de venda de kits de manutenção como creme de pentear, shampoo, condicionador e hidratação.

Horário de funcionamento em todas as unidades é de Segunda a Sábado, das 8:30h às 19h.

Unidade – São João de Meriti
Rua da Matriz, 57. Agostinho Porto
Telefone 3026-3626

Unidade – Belford Roxo
Avenida Retiro da Imprensa, 2280, salas 1,2 e 3, Farrula. Belford Roxo
Telefone 2762-0173

Unidade – Cabo Frio
Rua Major Belegard, 624, lojas 5 e 6, no centro de Cabo Frio,
Telefone (22) 2647-6887

Unidade – Nova Iguaçu
Rua Dr. Barros Júnior, 93 – Centro
Nova Iguaçu
Telefone: 2797-3976

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *