REGIÃO DOS LAGOS – Menino de 13 anos morre após ser atropelado em Iguaba Grande

Brenno Lisboa Cardoso foi atingido por um carro na RJ-106, na altura do km 103 na manhã desta terça-feira (19).

 

Um menino de 13 anos morreu na manhã desta terça-feira (19) depois de ser atropelado por um carro em Iguaba Grande, na Região dos Lagos do Rio. O acidente aconteceu na altura do km 103 da RJ-106, a Rodovia Amaral Peixoto. Os bombeiros foram acionados, mas Brenno Lisboa Cardoso não resistiu aos ferimentos. O corpo do estudante foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Iguaba Grande e, em seguida, encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maricá (RJ).

O caso foi registrado na 129ª Delegacia de Polícia (DP).

Segundo a polícia, o motorista prestou socorro à vítima e já foi ouvido na unidade policial. Ele foi encaminhado à exame de alcoolemia, cujo resultado foi negativo para embriaguez.

A polícia informou que o motorista vai responder, inicialmente, em liberdade pelo crime de homicídio culposo.

As investigações, ainda de acordo com a polícia, seguem para descobrir as causas do atropelamento.

Prefeitura de Iguaba Grande decretou luto oficial de três dias após morte de menino atropelado nesta terça-feira (19) — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Luto de três dias

Brenno era aluno do 7º ano e estudava na Escola Municipal Alice Canellas. O município disse que o prefeito decretou três dias de luto oficial na cidade e o expediente na escola foi suspenso na tarde desta terça.

 

 

Fonte G1/Inter TV