REGIÃO DOS LAGOS – Miss Pré-Teen Rio de Janeiro 2019, Eloise Gomes, é a nova Embaixadora do Meio Ambiente de Iguaba Grande 2020

CIDADES IGUABA REGIÃO DOS LAGOS

“A nomeação será oficializada em janeiro de 2020, após as festividades” disse Marco Antônio, secretário de Meio Ambiente de Iguaba Grande.

 

A Miss Pré-Teen Rio de Janeiro 2019, Eloise Gomes, que agora é a nova Embaixadora do Meio Ambiente de Iguaba Grande 2020, juntamente com a Miss Mirim Iguaba 2018/2020, Maria Luiza Fiorentini, convida a todos os moradores a participarem da Campanha “Plantando pela cidade” que tem como objeivo distribuir mudas de plantas à população para transformarmos Iguaba Grande em uma cidade mais verde. Lembrando que para participar da campanha é necessário a solicitação da muda na Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Iguaba Grande.

“Meu objetivo será ampliar o ativismo de todos e principalmente dos jovens comprometidos a engajarem nessa iniciativa. Eu quero o maior número de pessoas defensoras do planeta”, afirmou a Embaixadora sobre seu novo papel.

Após o encontro dessa terça-feira (18), o Secretário de Meio Ambiente, Sr. Marco Antônio, informou que tal nomeação será oficializada em janeiro, após as festividades.

A Embaixadora Eloise Gomes afirma que está muito feliz e sinaliza que deseja fazer o que for possível para tornar o ar de Iguaba Grande mais limpo, trabalhando com a Secretaria de Meio Ambiente a fim de inspirar ações para modificar o cenário da atualidade.

A degradação do meio ambiente é responsável por quase um quarto de todas as mortandades no mundo. E para reverter esse cenário ela contará com ajuda de todos os moradores de Iguaba Grande e adjacências: a compartilharem a experiência de plantar essa ideia que visa a redução da poluição. Apóia também o Sr. Marco Antônio contra a poluição da Laguna e dos oceanos a mares limpos, pois infelizmente temos a estimativa que a cada ano, ao menos oito milhões de toneladas de plástico, vão parar em ecossistemas marinhos. Tal material ameaça espécies marinhas e seres humanos, pois o plástico encontrado no sal e em mariscos que fazem parte da cadeia alimentar do homem.

Eloise Gomes disse, ainda, que mal pode esperar para aprender mais sobre os problemas ambientais e também como é possível tornar o nosso planeta um lugar mais seguro e saudável para todos os seres. Participar dessa campanha é seu primeiro passo e finaliza convidando a todos a embarcarem nessa grandiosa jornada.

Para maiores informações:
Whatsapp: (22) 99874-4046

 


 

 


 

 


 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *