POLÍTICA – CPI vai começar a ouvir testemunhas na segunda-feira em Iguaba Grande

CIDADES IGUABA POLITICA REGIÃO DOS LAGOS

Ela investiga possíveis irregularidades na folha de pagamento da prefeitura. Oitiva acontecerá no plenário da Câmara Municipal a partir das 13h.

 

cpiA Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) formada para investigar possíveis irregularidades na folha de pagamento da Prefeitura Municipal de Iguaba Grande, na Região dos Lagos do Rio, além de eventual crime de apropriação indébita previdenciária, começará a ouvir testemunhas na próxima segunda-feira (12). Os trabalhos estão marcados para terem início às 13h no plenário da Câmara Municipal.

Nesta reunião, serão ouvidos o presidente do Instituto de Previdência do município (Previg), Allan Simonaci; o chefe de contabilidade do Previg, Rogério Viana; e o secretário municipal da Fazenda, Raphael dos Santos.

O primeiro encontro dos membros da CPI ocorreu na tarde desta última quarta-feira (7), quando o presidente, vereador Paulo Cesar Rito, o relator, vereador Marcelo de Oliveira e o vereador Miqueias Gomes, membro, traçaram os próximos passos da comissão.

Fonte G1/Inter TV

1 thought on “POLÍTICA – CPI vai começar a ouvir testemunhas na segunda-feira em Iguaba Grande

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *