SÃO PEDRO DA ALDEIA – “Rio, Cidade Olímpica” em exposição na Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos

CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos entrando no clima olímpico, está expondo, até o dia 31 de agosto, os trabalhos da fotógrafa e jornalista Cecília Barroso, do cartunista Fábio Alves e do desenhista Laécio de Oliveira, com o tema “Rio, Cidade Olímpica”. A mostra é uma realização da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer.

De acordo com a secretária Sandra Coelho, a exposição traduz a diversidade das atividades da Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos.

“Durante a Copa do Mundo tivemos a exposição de trabalhos referentes ao futebol e entrando no clima das Olimpíadas no Rio de Janeiro, temos agora essa mostra dos belíssimos trabalhos desses artistas. Lembrando que a Casa recentemente mostrou os trabalhos dos artesãos do município, sem falar nas esculturas e pinturas da última mostra” afirmou.

A jornalista e fotógrafa Cecília Barroso também comentou a exposição.

“Sou jornalista de ofício e fotógrafa amadora e gostaria de agradecer a oportunidade de mostrar esses trabalhos nesse espaço e nessa cidade. São visões do que tenho visto durante o trabalho realizado nessa preparação dos Jogos Olímpicos” explicou

A ‘Rio Cidade Olímpica” está aberta a visitação de segunda a sexta-feira das 10h às 16h e aos sábados de 18h às 21h.

Rio, Cidade Olímpica 1

Rio, Cidade Olímpica 2

Rio, Cidade Olímpica

Fonte Ascom/PMSPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *