Acidente na RJ-106 mata pai e filha de 9 anos em São Pedro da Aldeia

Acidente na RJ-106 mata pai e filha de 9 anos em São Pedro da Aldeia

ACIDENTES CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Mãe da criança segue internada. Outras duas pessoas ficaram feridas. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, Marcelo Lanna, de 42 anos, era militar do 17º Batalhão da PM, na Ilha do Governador, no Rio.

Uma batida frontal envolvendo dois carros de passeio deixou pai e filha mortos e outras três pessoas feridas, entre elas a mãe da criança, na tarde deste domingo (19) na RJ-106, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos dos Rio.

Acidente na RJ-106, altura de São Pedro da Aldeia, deixou pai e filha, de 9 anos, mortos — Foto: Redes Sociais

Os mortos foram identificados como Marcelo dos Santos Bernardo de Lanna, de 42 anos, e Manuela Oliveira de Lanna, de 9 anos. Marcelo estava acompanhado da mulher, que é mãe da criança e dirigia o veículo na hora do acidente. Ela foi encaminhada para o pronto-socorro de São Pedro da Aldeia, e seu quadro de saúde é sem gravidade, segundo a unidade.

Os corpos de pai e filha foram encaminhados para o IML de Cabo Frio e devem ser liberados na tarde desta segunda-feira (20).

Marcelo dos Santos Lanna, de 42 anos, e Manuela Oliveira de Lanna, de 9 anos, morreram em acidente na RJ-106 — Foto: Reprodução redes sociais

Os outros dois feridos são uma mulher e um homem. O homem ficou em observação e foi liberado. Já a mulher, devido a uma fratura exposta foi transferida para o Hospital Estadual Roberto Chabo (HERC), em Araruama, ainda no domingo. De acordo com o hospital, o estado de saúde da paciente é considerado estável.

De acordo com o Batalhão de policia rodoviária, Marcelo era policial militar, lotado do 17° Batalhão de Polícia Militar, na Ilha do Governador, no Rio.

Ainda segundo a policia, o carro do policial foi atingido de frente por outro, que seguia em sentido oposto e invadiu a contramão.

Cominformações do G1

Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *