AÇÕES POLICIAIS – Mulher é morta a tiros em frente de casa em São Pedro da Aldeia

AÇÕES POLICIAIS SÃO PEDRO DA ALDEIA

Homem de 29 anos também foi baleado no bairro Praia Linda. Casos foram registrados na 125ª DP.

414
Os casos foram registrados na 125ª DP, São Pedro da Aldeia.

Sibelle Maia dos Santos, de 22 anos, foi morta a tiros na tarde deste domingo (29) no bairro Baixo Grande, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. Já no bairro Praia Linda, um homem de 29 anos foi atingido por dois tiros, um no braço e outro na perna dentro de um bar. 

De acordo com informações do 25º Batalhão de Polícia Militar, a morte da mulher ocorreu na Rua Caminho dos Mendes, próximo a Praça do Baixo Grande. Segundo a PM, ela estava em casa quando foi chamada pelo nome por duas pessoas em uma moto. Ao sair para atendê-las, foi surpreendida pelos disparos que atingiram o coração, joelho e tornozelo.

A jovem foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Cabo Frio. O caso foi registrado na 125ª DP. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda mais informações sobre o caso.

Já no bairro Praia Linda, um homem de 29 anos foi atingido por dois tiros, um no braço e outro na perna, na noite deste domingo (29), por volta das 20h. De acordo com informações do 25º Batalhão de Polícia Militar, a vítima estava dentro de num bar na rua Projetada quando foi atingida pelos disparos. Segundo a PM, o homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Pedro da Aldeia.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da Secretaria de Estado de Saúde e aguarda informações sobre o estado de saúde da vítima. O caso foi registrado na 125ª DP e a Polícia Civil confirmou que irá investigar o caso.

Fonte G1/Inter TV