AÇÕES POLICIAIS – Polícia faz buscas por adolescente suspeita de mandar matar a mãe

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Namorado da jovem, de 17 anos, é o principal suspeito. Crime aconteceu na madrugada desta sexta (11) em São Pedro da Aldeia, no RJ.

 

Mulher assassinada em São Pedro
De acordo com a polícia, a vítima, Ana Paula da Silva Ferreira Leal, de 39 anos, era contra o namoro entre a filha e um homem de 21 anos, principal suspeito de ter executado o crime.

A Polícia Civil faz buscas pela adolescente de 17 anos que é suspeita de ter mandado o namorado assassinar a própria mãe em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. O mandado de busca e apreensão foi expedido no início da noite desta sexta-feira (11) pela Vara de Infância e Juventude. De acordo com a polícia, a vítima, Ana Paula da Silva Ferreira Leal, de 39 anos, era contra o namoro entre a filha e um homem de 21 anos, principal suspeito de ter executado o crime.

De acordo com o delegado Jorge Veloso, da 125ª DP, a polícia também pediu a prisão do namorado da adolescente, mas o mandado não havia sido expedido até esta noite. A polícia também faz diligências para identificar um segundo suspeito do crime, que teria participado do sequestro da mãe e do esposo na madrugada desta sexta, quando o crime ocorreu.
Delegado de São Pedro da Aldeia
De acordo com o delegado Jorge Veloso, da 125ª DP, a polícia também pediu a prisão do namorado da adolescente, mas o mandado não havia sido expedido até esta noite.

Segundo o delegado Jorge Veloso, por volta das 22h de quinta (10), mãe e filha discutiram sobre a relação com o rapaz, que não estava no local. A adolescente teria ligado para ele e falado que “queria a mãe morta”, segundo o delegado. A menina não foi localizada desde o telefonema.

“A mãe, há bastante tempo, vinha inconformada com o relacionamento da filha com o indivíduo, que a mãe sabia ser do tráfico local. E isso ontem gerou uma discussão que chegou às raias da menina ameaçá-la dizendo que se ela não permitisse que ela arrumaria um jeito de matá-la, e aí na própria frente da mãe, depois de uma discussão mais áspera, quase chegando às vias de fato, ela liga para o indivíduo e diz claramente que quer que ele mate a mãe. Cerca de algumas horas depois, ele cumpre”, relatou o delegado Veloso, que investiga o caso.

Por volta de 1h30, dois homens teriam invadido a casa da família e levaram a mãe e o marido, que é padrasto da adolescente. A mulher levou pelo menos cinco tiros, morrendo no local, e o homem conseguiu fugir, segundo Veloso.

Delegacia de São Pedro da Aldeia
O mandado de busca e apreensão foi expedido no início da noite desta sexta-feira (11)

Assassinato no vinhateiro

Fonte Do G1 Região dos Lagos, com informações da Inter TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *