Aeroporto de Cabo Frio recebe carga com aproximadamente 2,5 milhões de máscaras da China

BRASIL CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

Insumos chegaram ao aeroporto de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, neste sábado (25) e serão encaminhados para o Rio de Janeiro após passarem pela Aduana.

O aeroporto de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, recebeu na manhã deste sábado (25) uma carga com aproximadamente 2,5 milhões de máscaras da China que serão encaminhadas ao Rio de Janeiro e utilizadas no combate ao novo coronavírus.

Aeroporto de Cabo Frio recebe carga com aproximadamente 2,5 milhões de máscaras da China
Máscaras serão enviadas ao Rio de Janeiro — Foto: Divulgação

De acordo com superintendente aeroportuário do município, este é o primeiro voo que chega ao aeroporto da cidade com insumos do país asiático.

“O avião com insumos da China chegou no município por volta de 8h. É uma carga de insumos, com aproximadamente 2,5 milhões de máscaras, que foram compradas pela iniciativa privada e serão utilizadas no Rio de Janeiro.

Aeroporto de Cabo Frio

Ainda de acordo com o superintendente aeroportuário de Cabo Frio, o voo fez escala no México e não nos Estados Unidos como de costume.

“Antes de chegar a Cabo Frio, o avião fez escala na Cidade do México para não ter risco da carga ficar retida nos Estados Unidos, como já aconteceu em outros casos”, declarou.

Toda a carga será encaminhada ao Rio de Janeiro após passar pela Aduana, ainda de acordo com o superintendente aeroportuário do município.

Com informações do G1/Região dos Lagos

Curta nossa página no Facebook


Participe da 2ª Caminhada Azul em São Pedro da Aldeia
O evento conta com apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia e a participação da vereadora Mislene de André, autora da …
Governo do Estado regulamenta carga horária de professores de 18 para 30 horas semanais
Governador Cláudio Castro autorizou a migração voluntária de até 5 mil cargos
PM detém homem por adulteração de sinal identificador de veículo automotor em Araruama
Ação da Moto Patrulha em Araruama resulta na apreensão de motocicleta sem placa e na autuação do condutor por infração penal
Escritor Renato Fulgoni participa do Sarau da Lei em Casimiro de Abreu
O escritor Renato Fulgoni, a Livraria da Aldeia e a Aldeia Editora estarão presentes no Sarau da Lei, com uma tenda exclusiva …
Secretaria de Meio Ambiente de São Pedro da Aldeia instala placas de sinalização contra descarte de lixo nos rios
O trabalho realizado é fruto de parceria entre a Prefeitura e a Secretaria de Estado do Ambiente e Sustentabilidade, do Programa Limpa …
PM prende dupla por furto a drogaria no Centro de Cabo Frio
Ação rápida da PM resulta na prisão de dois acusados e de um receptador, além da recuperação dos produtos furtados.
Dupla é detida por furto a estabelecimento comercial no Centro de Cabo Frio
Polícia Militar recupera aparelhos celulares, bebidas e alimentos subtraídos após identificar suspeitos por meio de imagens de câmeras de segurança.
Erva Baleeira: O Poder Natural contra Dores e Inflamações
Para quem busca uma solução natural e artesanal para esses problemas, apresentamos a Pomada de Erva Baleeira produzida pelo Mosaico Florido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *