André de Gilson é convidado para assumir a presidência do PSD em São Pedro da Aldeia

André de Gilson é convidado para assumir a presidência do PSD em São Pedro da Aldeia

CIDADES POLITICA REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Nos bastidores da política, as movimentações já começaram. Nessa quinta-feira (16), o ex-vereador André de Gilson esteve com Aquiles Barreto, vice-Presidente Estadual do PSD

O próximo pleito será em outubro de 2024 e eleitores voltam às urnas para escolher os representantes nas eleições municipais, que elegem prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. As datas exatas ainda não foram definidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Porém, o primeiro turno sempre é marcado para o primeiro domingo de outubro, que será dia 6. Já o segundo turno, acontece no último domingo do mês, que será dia 27.

Nos bastidores da política, as movimentações já começaram. Nessa quinta-feira (16), o ex-vereador André de Gilson esteve com Aquiles Barreto, vice-Presidente Estadual do PSD, na oportunidade o ex-vereador aldeense foi convidado para assumir a presidência do PSD em São Pedro da Aldeia.

André de Gilson disse para a reportagem que vai pensar e aguarda para definir se assume a presidência do PSD em São Pedro da Aldeia.

Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *