Boi desorientado vaga pelas ruas e ataca carros em Maricá

Boi desorientado vaga pelas ruas e ataca carros em Maricá

CIDADES MARICÁ REGIÃO DOS LAGOS

Um dos carros atingidos é de um motorista por aplicativo que estava com uma passageira no momento em que o boi deu uma cabeçada no para-brisas. Ninguém ficou ferido.

Um boi desorientado causou uma confusão no trânsito na manhã desta terça-feira (25) em Maricá, na Região Metropolitana do Rio. O animal estava circulando pela Avenida Roberto da Silveira, no Centro, e atacando carros que passavam.

Um dos carros atingidos é de um motorista por aplicativo. Foto Reprodução

Um carro atingido é de um motorista por aplicativo que estava com uma passageira no momento em que o boi deu uma cabeçada no para-brisas. Ninguém ficou ferido.

O motorista foi à delegacia de Maricá registrar uma ocorrência por danos.

Segundo a Polícia Civil, o animal fugiu de um pasto próximo ao Mirante do Caju, que fica na área rural. O pasto é em uma área que muitas pessoas têm acesso para fazer trilhas e, depois que pessoas passaram no local, o boi conseguiu fugir.

O dono foi identificado, já conseguiu resgatar o boi com o apoio da equipe de resgate de animais de grande porte da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca.

Ele vai responder por omissão na cautela do animal. O responsável pelo boi e o dono do carro entraram em um acordo para o reparo dos danos.

Em casos como este, a Prefeitura disponibiliza um telefone para resgate de animais de grande porte soltos em via pública e também em casos de abelhas. O número é o (21) 97462-4039.

Com informações do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *