feira do Produtor Rural

Cabo Frio terá feira do Produtor Rural neste sábado

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES EVENTOS REGIÃO DOS LAGOS

Evento tem entrada gratuita. Objetivo é incentivar a venda de produtos da agricultura familiar na cidade.

Cabo Frio, na região dos Lagos do Rio, terá a primeira edição de 2023 da Feira do Produtor Rural neste sábado (14). O objetivo do evento é incentivar a venda de produtos da agricultura familiar na cidade. Além de capacitar os produtores rurais para a venda direta ao público consumidor.

Com entrada gratuita, o evento ocorre, das 9h às 16h, no Horto Municipal Antônio Ângelo Trindade Marques, localizado na Avenida Henrique Terra, no bairro Portinho.

Os visitantes vão encontrar, entre os diversos produtos comercializados, itens como aipim, alface hidropônica, mel, ovos, suculentas, laranja, limão, queijo, banana, entre outros.

“Todos os produtos vendidos possuem o Selo do Produtor Rural de Cabo Frio, que atesta a qualidade e procedência dos alimentos expostos no evento”, explica a Prefeitura.

A Feira do Produtor Rural de Cabo Frio é realizada desde 2021, já tendo passado por diversos locais, como a Fazenda Campos Novos, em Tamoios, e também em um shopping, assim como na Praia do Forte, no primeiro distrito.

Com informações do G1

Últimas Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *