A casa caiu para Baianinho, principal traficante do Morumbá

CIDADES

No início da tarde desta terça-feira (26), por volta das 16h, a Patamo Alfa comandada pelo Sub Tenente Bernardo, Cabo Américo e Soldado Meirelles recebem uma denúncia anônima de que uma residência no beco Quatro, no Morubá, servia de local para endolação de material entorpecente. 
Os policiais localizaram a casa abandonada e no interior foram encontrados 29 pedras de haxixe, 70 trouxinhas de maconha, 100 cápsulas de cocaína, 50 pedras de crack e 2 kg de maconha em tablete, 60 munições de 9mm, farto material de endolação e 02 balanças de precisão e R$ 227,00. Mais um duro golpe no tráfico de drogas na Região dos Lagos.
No momento que a PM estava na casa entrou uma mulher de nome Janaína Pena Matos, 39,  e outros quatro elementos que conseguiram escapar, dentre os quais um homem conhecido vulgarmente por Baianinho. 
Incansáveis na busca pelos criminosos, a mesma guarnição descobriu o paradeiro do Baianinho, principal traficante do Morubá, que estava escondido em Arraial do Cabo. Em nova diligência, ainda com o registro de ocorrência em andamento, os policiais foram até a cidade vizinha e conseguiram efetuar a prisão de um dos homens mais procurados em Cabo Frio. O traficante teve outras passagens pela polícia por tráfico e porte ilegal de armas.
Os dois foram presos em flagrante e vão responder  por tráfico.