delegacia de Cabo Frio

Dois corpos são encontrados em diferentes pontos de Cabo Frio

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CABO FRIO CABO FRIO CIDADES REGIÃO DOS LAGOS

De acordo com o IML a causa das duas mortes é afogamento. Polícia ainda não divulgou se há relação entre elas.

Dois corpos foram encontrados em diferentes locais de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, neste domingo (25).

Um deles estava na Praia do Forte, em uma localidade conhecida como Bolsão da Juju. De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados por volta de 8h para verificarem o óbito. Quando chegaram no local encontraram o cadáver.

Ainda segundo a PM, o corpo era de um homem negro que aparentava ter 30 anos, ele estava sem roupa e com escoriações na orelha. O corpo foi retirado do mar pelos Bombeiros e levado para o IML onde passou por exames que apontaram a causa da morte como afogamento.

O outro corpo foi encontrado no bairro da Passagem, na altura do Terminal dos Transatlânticos. Os policiais foram acionados por volta das 9h30. Chegando no local encontram o corpo de um outro homem de cor parda que aparentava ter 30 anos. O cadáver foi levado para o IML e após passar por exames foi identificado que a causa da morte também foi afogamento.

delegacia de Cabo Frio

Até a publicação desta reportagem os corpos não haviam sido identificados e permaneciam no IML. A Polícia Civil ainda não divulgou se as vítimas se conheciam e se há relação entre as mortes.

Com informações do G1

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *