Dois suspeitos morrem após troca de tiros com PM no Morro do Milagre

Dois suspeitos morrem após troca de tiros com PM no Morro do Milagre

AÇÕES POLICIAIS AÇÕES POLICIAIS CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Segundo informações da PM, na tarde desta quinta-feira (03), o Grupamento de Ações Táticas, em patrulhamento, recebeu denúncia que elementos ligados ao tráfico local estariam na Rua Pref. Waldir da Silva Lobo, Morro do Milagre, São Pedro da Aldeia, na porteira de uma fazenda comercializando drogas ilícitas e ostentando arma de fogo.


De imediato a Guarnição procedeu ao local, efetuou cerco tático e quando os acusados perceberam a presença da PMERJ efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vida dos agentes.
Equipe revidou a injusta agressão, após cessar o confronto os agressores estavam caídos ao solo, cada um com uma Pistola em punho e uma mochila nas costas, foi acionado o CBMERJ que socorreu os agressores para o Pronto-Socorro do Morro do Milagres, onde vieram a óbito.
De acordo com o Cmt de Cia GAT ALA “C”, o indivíduo identificado é conhecido como OVELHA, exerce a função de Gerente Geral, “frente”, do Tráfico do Morro do Milagres e tem 03 anotações criminais por tráfico de drogas. O outro suspeito não foi identificado.
Diante dos fatos Equipe procedeu à 125 DP para apresentação da ocorrência. Foram apreendidos 02 Pistolas 9mm, 01 Carregador de Pistola 9mm Alongado, 01 Carregador de Pistola, 17 munições Cal. 9mm, 224 Pinos de Cocaína, 81 Buchas de Maconha e 02 Rádios de Transmissão.

MATERIAL APREENDIDO:

02 Pistolas 9mm.
01 Carregador de Pistola 9mm Alongado.
01 Carregador de Pistola.
17 munições Cal. 9mm.
224 Pinos de Cocaína
81 Buchas de Maconha
02 Rádios de Transmissão

Com informações da 4º CPA – 25º BPM – 1°CIA-CABO FRIO
25° BPM- Denuncie: 190

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *