Prefeitura divulga gabarito preliminar do Concurso Público para cargos da Educação

Educação divulga resultado preliminar da chamada convite para contratação temporária de concursados 2024

CIDADES REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Os profissionais que responderam à chamada e foram classificados ocuparão vagas que posteriormente serão destinadas para posse de servidor efetivo

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, convidou os classificados no Concurso Público nº 01/2023 para contratação temporária em caráter excepcional. O resultado preliminar da entrega de documentos da chamada convite foi publicado nesta terça-feira (27/02), clique aqui para acessar o Edital. Os profissionais que responderam à chamada e foram classificados ocuparão vagas que posteriormente serão destinadas para posse de servidor efetivo. Vale destacar que o convite não afeta os procedimentos relacionados ao Concurso Público.

Prefeitura divulga gabarito preliminar do Concurso Público para cargos da Educação

Os candidatos classificados no Concurso Público compareceram à E. M. Profª Miriam Alves de Macedo Guimarães na última sexta-feira (23/02) e na segunda-feira (26/02). A iniciativa envolveu os cargos de Inspetor Escolar, Orientador Educacional, Professor Docente I (Arte, Educação Física, Ciências, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática), Supervisor Pedagógico e Professor Docente II. 

Na oportunidade, a secretária adjunta pedagógica da pasta, Wania Dias, comentou sobre a procura dos candidatos. “Tudo ocorreu bem, os candidatos estão satisfeitos com esse convite da Prefeitura Municipal em assumir este contrato temporário. Este é o processo seletivo para o concursado e por isso é temporário”, afirmou. 

Uma das candidatas aprovadas foi Stephanie Aguiar. Classificada para o cargo de Docente em Arte, ela comentou sobre a convocação. “Achei interessante essa possibilidade que a Prefeitura nos deu. É um processo muito claro, ainda mais por termos essa prioridade na contratação. É satisfatório ver que a Prefeitura está agindo corretamente”, disse. 

Os candidatos listados como desclassificados que desejarem entrar com recurso contra o resultado da análise de documentação devem ficar atentos ao prazo. O recurso contra o resultado da análise deverá ser feito exclusivamente pelo e-mail contrato_concursados@semedspa.rj.gov.br, até às 20h desta terça-feira (27/02). Os recursos deverão ser solicitados na quarta-feira (28/02), das 9h às 17h, pelo mesmo endereço de e-mail. 

A Prefeitura ressalta que o Convite para Contratação Temporária não significará garantia para a posse. A posse será realizada, apenas, para os que, convocados por Edital de Convocação, tiverem sido aprovados nos procedimentos admissionais legais, que validarão a sua efetivação, pela Secretaria de Administração, por meio da Secretaria Adjunta de Recursos Humanos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mega operação policial resulta em importantes prisões e apreensões na Região dos Lagos
Polícia Militar realiza ação de combate ao crime em toda a região, …
PM realiza apreensão de entorpecentes em São Pedro da Aldeia
Operação em São Pedro da Aldeia resulta na detecção e apreensão de …
Exposição de artesanato movimenta Casa da Cultura em São Pedro da Aldeia
A exposição foi prorrogada até o dia 10 de maio e a …
Curta-metragem sobre o Pau-brasil será lançado em Cabo Frio
No elenco: atores, historiadores, biólogos e até músicos ajudam a contar como …
Currículos profissionais podem ser entregues até terça em São Pedro da Aldeia
Vagas são para camareira, funileiro e soldador. Centro de Atendimento ao Trabalhador …
Participe da 2ª Caminhada Azul em São Pedro da Aldeia
O evento conta com apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia …
Governo do Estado regulamenta carga horária de professores de 18 para 30 horas semanais
Governador Cláudio Castro autorizou a migração voluntária de até 5 mil cargos
PM detém homem por adulteração de sinal identificador de veículo automotor em Araruama
Ação da Moto Patrulha em Araruama resulta na apreensão de motocicleta sem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *