ESPORTE – Centro Educacional Prof Elias conquista o Campeonato Regional dos Jogos Estudantis 2016

CIDADES ESPORTE REGIÃO DOS LAGOS SÃO PEDRO DA ALDEIA SÃO PEDRO DA ALDEIA

Centro Educacional Prof Elias foi o Campeão Regional dos Jogos Estudantis 2016, com a vitória por 3 a 1 em cima do Odete São Paio de São Gonçalo.

centro-educacional-prof-elias-conquista-o-campeonato-regional-dos-jogos-estudantis-2016

A Equipe sub 16 do Centro Educacional Prof Elias, localizado no bairro São João, São Pedro da Aldeia, conquistou semana passada o campeonato do Jespa sub16 e representou a cidade de São Pedro nos Jogos Estudantis do Rio, Fase Regional Categoria sub17.

Na semifinal, o Centro Educacional Prof Elias venceu de w.o o Cenecista de Rio das ostras, na outra semifinal, Odete São Paio, escola de São Gonçalo, atual vice campeã Estudantis sub 14 e forte no esporte, venceu de 4 a 1 o IFF de Cabo Frio.

Na Final, era notório a diferença de tamanho dos jogadores, o Centro Educacional Prof Elias com alunos de 15 anos e Odete com alunos de 17 anos, porém o que se viu em quadra foi um jogaço, com Centro Educacional Prof Elias jogando muito e fazendo 1 a 0, com Fabinho, logo no incio de jogo, tirando qualquer favoritismo  do adversário.

O jogo ficou tenso, e no fim do primeiro tempo o técnico Anderson Motta pediu tempo e fez uma jogada ensaiada, perfeita, que resultou no 2º gol de um lançamento do Goleiro Rodrigo para o Glaubert mandar para o fundo da rede. 

No inicio do 2º tempo, o Odete veio para o tudo ou nada e conseguiu seu gol, fazendo 2 a 1 e incendiando o jogo. O técnico Anderson pediu tempo, e tentou acalmar o jogo, e antes que o jogo ficasse complicado Fabinho, numa jogada sensacional, driblou o Fixo e depois o goleiro e fez um GOLAÇO.

Depois a equipe com inteligencia administrou o resultou e o Centro Educacional Prof Elias foi o Campeão Regional dos Jogos Estudantis 2016, com a vitória por 3 a 1 em cima do Odete São Paio de São Gonçalo.
Agora, o Centro Educacional Prof Elias dia 8 de outubro jogará a fase Estadual, com os campeões Regionais para tentar uma vaga no Brasileiro, realizado em João Pessoa, Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *