Evento Paralelo 24 Conexões Artísticas - Uma Jornada Cultural Inesquecível em Cabo Frio

Evento Paralelo 24 Conexões Artísticas – Uma Jornada Cultural Inesquecível em Cabo Frio

CABO FRIO CABO FRIO CIDADES EVENTOS LITERATURA LITERATURA REGIÃO DOS LAGOS

Música, Dança, Teatro, Fotografia, Artesanato, Literatura… O Paralelo 24 oferecerá uma gama diversificada de atividades

Uma celebração única da diversidade cultural está chegando! Prepare-se para mergulhar em um dia repleto de arte e vivências no Paralelo 24, um evento que promete encantar todos os sentidos.

🗓️ Data: 19 de agosto ⏰ Horário: 12h às 22h 📍 Local: R. Fortaleza, 98 – Palmeiras, Cabo Frio – RJ

Música, Dança, Teatro, Fotografia, Artesanato, Literatura… O Paralelo 24 oferecerá uma gama diversificada de atividades que exploram a rica tapeçaria cultural da nossa região.

Confira o que aguarda você ao longo do dia:

🕛 12:00 – 12:30: Boas-vindas e Introdução A abertura oficial reunirá os diversos movimentos culturais presentes, estabelecendo o clima vibrante do evento.

🎵 12:30 – 13:30: Música Deixe-se envolver por apresentações musicais emocionantes, abrangendo uma variedade de estilos e gêneros para todos os gostos.

💃 13:30 – 14:30: Dança Uma jornada pelos estilos de dança, desde o tradicional folclore até o contemporâneo, trazendo ritmo e movimento ao evento.

🎭 14:30 – 15:30: Teatro Prepare-se para se emocionar com atuações teatrais surpreendentes, que vão desde a comédia até o drama, explorando diferentes nuances da arte dramática.

🌟 15:30 – 16:00: Intervalo Um momento para apreciar, interagir e absorver todas as formas de arte presentes no evento.

📸 16:00 – 17:00: Fotografia e Artes Plásticas Explore o mundo visual das exposições, participe de discussões sobre as obras expostas e entenda o poder da imagem na narrativa cultural.

✂️ 17:00 – 18:00: Artesanato Liberte sua criatividade em oficinas artesanais que convidam a expressar-se através das mãos, proporcionando uma conexão única com a cultura local.

📚 18:00 – 19:00: Literatura Deixe-se envolver por poesias, contos e discursos que enriquecem mentes e corações, explorando as palavras como uma forma de expressão artística.

🌈 19:00 – 19:30: Intervalo Um momento de pausa para recarregar energias, interagir e apreciar as exposições de fotografia e artes plásticas.

🎶 19:30 – 20:30: Música e Dança Uma fusão mágica entre músicos e dançarinos, culminando em um espetáculo harmonioso que celebra a conexão entre diferentes formas de arte.

🎉 20:00 – 22:00: Roda de Samba A festa atinge o auge com uma contagiante roda de samba, convidando todos a celebrar a riqueza da cultura musical brasileira com alegria e movimento.

Marque presença nesse dia memorável, repleto de arte, cultura e diversão! O Paralelo 24 promete ser uma experiência enriquecedora que destaca o melhor da nossa região. Não perca a chance de se envolver nessa celebração única. Te esperamos lá para compartilhar essa jornada cultural inesquecível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *